Ir para conteúdo



Pais de Britney juntinhos em evento família


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Douglass disse:

Vai ter audiência amanhã?

Não tô sabendo, pensei que seria em julho.

4 horas atrás, lucasb disse:

Essa família é uma grande farsa. Em todos os sentidos possíveis

Lar abusivo, não passei por isso mas já vi exemplos assim. Eles tratarem o velho como antes depois de tudo, não é nada normal. Nesse sentido tenho pena dos filhos da Britney, apenas.

Lynne nunca se voltaria contra o velho, no fundo deve morrer de medo, dele e da mamata. Pena de quem acreditou na mamãe-maravilha, salvadora da filha. Eu queria muito estar errado, mas desde a audiência que elas compareceram eu já canto essa bola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Uma família linda, não é? Tira fotinha juntos no almoço de domingo e concordam que devem tirar todos os direitos de uma de suas filhas 😍

Ah, isso com aval da irmã mais nova, hein. Lindos, se apoiam tanto! Uma família de verdade! 🧡

Como conseguem, né? É muita frieza, chega a dar medo.

A JL deve botar muita pilha pra essa união familiar fake. A cara dela.

Mas eu acredito em karma, o deles tá guardado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Como conseguem, né? É muita frieza, chega a dar medo.

A JL deve botar muita pilha pra essa união familiar fake. A cara dela.

Mas eu acredito em karma, o deles tá guardado. 

Nossa, muita frieza mesmo, da parte de todos,  se olhando pelo lado que cresceram no lar abusivo, e nenhum ali fez nenhum acompanhamento psicológico ou fizeram e resolveram perdoar e segui em frente... nessas horas ate penso Brit realmente precisa disso e os fãs são bando de doentes e que foi um dos maiores delirios coletivos da historia do pop hahahah mas ai volto a realidade q se fosse algo realmente grave nem trabalhar ela poderia! E o paizão do ano, q tava p morrer ta cada dia mais fortw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Britney spears music video pie GIF on GIFER - by Jushakar

Não vejo diferença

Berro, exatamente isso. Ai, a família tradicional... O resto dos caipiras até hoje não devem ter entendido a mensagem do clipe.

1 hora atrás, DOMINADO disse:

Gente, o velho chutou mesmo o Bryan?

Chutou você diz literalmente? É bom especificar pq o velho é violento. :gret7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mota disse:

Nossa, muita frieza mesmo, da parte de todos,  se olhando pelo lado que cresceram no lar abusivo, e nenhum ali fez nenhum acompanhamento psicológico ou fizeram e resolveram perdoar e segui em frente... nessas horas ate penso Brit realmente precisa disso e os fãs são bando de doentes e que foi um dos maiores delirios coletivos da historia do pop hahahah mas ai volto a realidade q se fosse algo realmente grave nem trabalhar ela poderia! E o paizão do ano, q tava p morrer ta cada dia mais fortw

Eu acho que Britney e ele vivem nessa relação morde e assopra, ela deve perdoar por ser seu pai, mas o velho passou da linha com o que fez ao filho dela.

Britney e o Bryan cresceram num lar assim, a Lynne até comenta no livro dos barracos e do fato do Jamie já ser violento quando bebia e que eles viam tudo. A JL não pegou muito essa fase já que quando era criança a Britney já era megastar, então tinha condições de dar tudo a ela e o Jamie não estava mais tão presente.

Pra eles dar surra e até passar da linha deve ser "normal". Ninguém ali deve ter achado um absurdo o velho quebrar a porta e tentar machucar pra valer o menino, devem ter acontecido episódios semelhantes no passado, até piores.

A Britney pode fazer A declaração de amor em texto, vídeo e o que mais tiver direito, eu msm não acredito que ela chegou a parar de falar com ele, como haviam comentado...

Não vou deixar de achar errado passar pano pra esse homem. Lynne deveria sentir vergonha de ainda ser apegada ao velho, tem uma hora que não dá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...