Ir para conteúdo



POLÊMICA: Britney Jean "Acapella"


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

O oitava álbum de inéditas de Britney Spears. Considerado por muitos o menos coeso de sua discografia, adorado por alguns e odiado por muitooos! 

Se parei algumas acapellas de algumas musica, não são acapellas oficais, são fan made. 

Nessas versões acapellas podemos ouvir e notas notas, camadas vocais que são passam praticamente invisíveis com a produção final.

Em relação a gosto pessoal, não acho esse álbum ruim, acredito que se algumas musicas tivessem presentes em outros disco da Britney ou tivessem sido trabalhadas de formas avulsas teriam melhores aceitações. 

Vocais crus, sentimentos, letra....essa musica trás todas as promessas do disco

A voz dela aqui trás uma fragilidade com uma enorme carga emocional

Uma das melhores musicas da Britney na ultima década, e tanta coisa acontecendo aqui que não reparamos nos vocais, parece que pegaram a Britney anasalada com voz alta dos anos 2000 e jogaram ela dentro do disco Art Pop da Lady Gaga

Apesar da produção simples, os vocais estão ótimos, principalmente no pré-refrão.  

A voz esta tão suave e as notas graves nos finais das frases são magicas,  os vocais agudos no refrão lembram algo meio adolescente

Acho que é a mais polêmica do disco, sabemos que um bom programados/engenheiro de estúdio de gravação pode fazer milagres, e bom isso sigo com o pensamento que aqui tudo é Britney, mas com efeitos e sintetização vocal. 

Vocais crus que vcs queriam?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...