Ir para conteúdo



Britney e Sam foram vistos num parque


britbritnic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Esse flagra me trouxe varios sentimentos diferentes.

Adorei ver ela sorrindo dessa maneira, mas ao mesmo tempo, não sei, ela passou meses dentro de casa sem ser vista em lugar nenhum, porque justo agora esse flagra?

E aquela foto dela saindo com o suco na mão olhando pra câmera do fotógrafo me passou um sentimento estranho, não sei, como se tivesse pedindo ajuda com o olhar, sem poder falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britney Lanças disse:

aquela foto dela saindo com o suco na mão olhando pra câmera do fotógrafo me passou um sentimento estranho, não sei, como se tivesse pedindo ajuda com o olhar, sem poder falar.

Kkkkkkkkkkk. Ah não. Pare com isso. 

-----------

O corpo dela tá um corpo de qualquer pessoa de férias. Quero saber pq o espanto. A barriga dobra mesmo. Ela tá gorda? Tá gordinha sim mas se n tá trabalhando não tem pq tá se limitando e deixando de viver só pra aparecer com a barriga chapada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ta chamando a Britney de gorda, é uma vergonha, ela esta realmente mais cheia mais gorda não... essa cor de cabelo n combina com ela, esse amarelo ovo eh uó, única coisa q ta estranha eh a sobrancelha descolorida, q aflição pq diabos ela faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mota disse:

Quem ta chamando a Britney de gorda, é uma vergonha, ela esta realmente mais cheia mais gorda não... essa cor de cabelo n combina com ela, esse amarelo ovo eh uó, única coisa q ta estranha eh a sobrancelha descolorida, q aflição pq diabos ela faz isso?

Gianettos deve ter feito, ele foi na mansão há alguns dias fazer o cabelo do michê e talvez tenha aproveitado pra retocar o cabelo e sobrancelha dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99% das pessoas relaxaram na quarentena. Óbvio que ela ia engordar, ta em cada à toa kkkkk

voces acham mesmo que ela vai continuar assim depois da quarentena? Ainda mais namorando um boy de 25 anos gostoso como o Sam? Kkkkkkkkk a lenda vai ficar mais seca qe o deserto de work bitch 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

Gianettos deve ter feito, ele foi na mansão há alguns dias fazer o cabelo do michê e talvez tenha aproveitado pra retocar o cabelo e sobrancelha dela.

Ele deve odiar ela ne? Pq fica estranho demais, pq fica parecendo q ela ta sem, e fica feio demais, infelizmente... meu sonho ela mudar esse tom, esse mega e a sobrancelha intacta como deve ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mota disse:

Ele deve odiar ela ne? Pq fica estranho demais, pq fica parecendo q ela ta sem, e fica feio demais, infelizmente... meu sonho ela mudar esse tom, esse mega e a sobrancelha intacta como deve ser

Ai saudades de 2014/15 que ela mudava o cabelo igual mudava de roupa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...