Ir para conteúdo



Cantora do Britney Jean posta vídeo imitando outras cantoras


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, InTheHiatus disse:

É culpa dela usar disso pra denegrir e diminuir a imagem da Brit, como ela faz desde quando houve a bomba sobre o BJ. :gret34: E ainda querer se autopromover com isso.  :gret37: Qualquer rato que tente manchar a imagem da minha fada eu taco o baygon sem dó :gret31: 

primeiro que denegrir é bem racista, pq vem de um significado de "deixar negro" que literalmente queria dizer "ficar sujo/ruim"

se autopromover, todo artista tenta pq a carreira de um artista secundário é feito de promoção... ela trabalha mais como backing vocal do que como vocal principal, então ela realmente vai divulgar os trabalhos que fez parte

e a bomba do BJ é culpa inteiramente da gravadora e da produção que aceitou fazer parte da falcatrua, ela apenas foi contratada. As vezes ela gravou vocais achando que era para demo, e algo aconteceu entre essas demos e a Britney gravar os vocais dela pro projeto, e acabaram usando esse artificio para lançar e manter o cronograma contratual e lucrar. O tiro saiu pela culatra? Sim, obviamente a voz da Britney é muito conhecida para ser substituida sem mais nem menos, mas se tivessem chamado aquela cantora que fez Bang Bang no disco #WillPOWER ngm ia perceber pq até hoje acham que é a Britney lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, mr_ambiguous disse:

SIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai gente, obviamente não morro de amores por conta do Britney Jean, mas ela não tem culpa 

E ela é super talentosa sim

ah, Sr. Ambíguo, eu fico até com pena da Mia Maria por ser tão escorraçada e injuriada virtualmente, ela nem é uma artista com intenção de vender o proprio trabalho como cantora, ela vende composições e trabalha como backing vocal, ponto... e o povo pega ela pra judas como se o sonho dela fosse tomar o lugar da Britney, sendo que claramente ela não tenta ser a Britney, olha pra ela... nao tem nada a ver. 

Ela é contratada e faz o que tá sendo paga para fazer, as vezes nem sabe qual o rumo que os projetos que faz parte terão, imagine o tanto de coisa que ela já não gravou em demos ou vocais de apoio pra equipe da Britney usar e que estão engavetadas em algum lugar sabe? E tudo é sigiloso e está em contrato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina se ela pega ar com os fãs xingando ela e conta as merdas do Britney Jean #medo

Ela imita super bem a Brit, se não prestar bem a atenção se confunde mesmo, mas tbm acho ela so consegue na baby voice/ com a voz anasalada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, mota disse:

Imagina se ela pega ar com os fãs xingando ela e conta as merdas do Britney Jean #medo

Ela imita super bem a Brit, se não prestar bem a atenção se confunde mesmo, mas tbm acho ela so consegue na baby voice/ com a voz anasalada

Talvez por isso que Perfume é toda na voz da Brit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bitchney comeback disse:

nem a Britney gosta do Britney jean... tanto que nem quis cantar kkkkkkkkkk

acho que foi mais pq não era ela cantando kkkkkkkkk ia ter que regravar todas as musicas pra usar no show, tanto que os vocais de work bitch foram regravados, e dps só usou alien e perfume 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2020 at 09:18, Mr.Gallagher disse:

Pq esse ódio em cima da mulher 

O que ela fez de errado pra ser chamada de cadela rata e outras coisas mais ?

 

Pois é. Tem que ter raiva de quem a contratou. Esse povo é meio sem noção. A menina só fez o que lhe mandaram fazer. Já tô vendo os "fãs" indo no IG da mulher pra agredi-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...