Ir para conteúdo


URGENTE Download The Onyx Hotel Rock in Rio


Juniorbruh

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Juniorbruh disse:

Gente

Esse site está vendendo o vídeo do rock in Rio, pelas imagem e tamanho do arquivo deve ser em HD. Alguém compra e disponibiliza kkkkkkk

 

Link

https://gumroad.com/itzjakebitch#

achei a qualidade bem cagada dos prints que ele postou

só estou esperando chegar meu novo notebook pra remasterizar

 

existem remasterizacoes bem melhores q isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ODEIO esse show. O palco todo reduzido, sem brilho algum, iluminação porca. (O rock in rio 2001 tb porco, toda a estrutura mas sem as explosões e iluminação adequada). O áudio falhando toda hora nesse show da Onyx de lisboa. Nossa. Tapete do Miami. só queria um show bom com ela loirona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, JHelder disse:

Eu ODEIO esse show. O palco todo reduzido, sem brilho algum, iluminação porca. (O rock in rio 2001 tb porco, toda a estrutura mas sem as explosões e iluminação adequada). O áudio falhando toda hora nesse show da Onyx de lisboa. Nossa. Tapete do Miami. só queria um show bom com ela loirona.

Também queria muito um show onde ela tivesse linda, loira e com tudo, mais ainda acredito que um dia possa vazar algo raro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, vctr disse:

Acho que é só um upscalling do arquivo que já existe há anos por aí. De fato tem uma versão HD real desse show, mas só vazaram 3 músicas: Outrageous, Boom Boom e MATM: 

 

sofrooo com esse show

Queria que a britney fizesse igual nos tempos atuais

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, InTheHiatus disse:

Ela estava aparentemente exausta nesse show :duvida: Ou só de saco cheio mesmo kkkkkkk a era ITZ foi uma era muito cansativa pelo fato de ela querer X e a equipe impor Y :b: Ai nunca perdoarei esses putos por não darem um clipe pra Boom Boom só pra mijar em Outrageous e dar no que deu :b: 

Eu juro que não consigo enxergar esses defeitos citados kkkk

não sinto ela exausta nesse show...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...