Ir para conteúdo



Canal "Britney Online' disponibiliza o showcase ralizado na Austrália em 2002. Lendaaaaaa!!


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Ela tava felizona nas performances, nossa. Você sente o prazer dela em apresentar as músicas e ver uma plateia gritando por ela. 

Gente, essa mulher trabalhou demais muito nova. Merece toda a aclamação e o nome que fez.

Sim. Até hj fico chocado de coisas novas que ela fez nos anos anteriores.

Tipo...esse ano  que descobri um comercial dela na época na copa de 2002.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, FrankLuke disse:

E ela ia vir pro brasil divulgar também né. mas aí aconteceu o 11 de set.

provalvemente teríamos uma performance no faustão pra ver ate hoje

:chorei:

Não sabia disso! Pensei que ela ia vir com a tour. Lembro de ter lido em algum lugar que a Kelly Key abriria os shows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na era Britney ela trabalhou pra caramba. Era divulgação do álbum, da tour, do filme, gravações de videos, tinha entrevistas, showcases, awards, radio, minha nossa. Eu lembro que ouvia falar de muita confusão nessa era com os fãs, sobre ela abandonando os shows pela metade sem maiores explicações, mas só acompanhava pela tv e revistas, já que a internet ainda não era ao alcance de todos. E aos poucos fui descobrindo que não era tudo isso, que ela trabalhou muito e a pra mim, esse tanto de trabalho, a era não teve o retorno que merecia e é uma das mais melhores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2020 at 23:34, FrankLuke disse:

 ela fala no começo dessa entrevista pra mtv br que viria pro Rio fazer divulgação do album.

Britney já tinha passagem pro Planeta Xuxa e iria rolar.
Alex Lerner que era um dos principais repórteres do quadro Giro Do Planeta, que quando não era a própria Xuxa que entrevistava os cantores internacionais (quando eles vinham pro Brasil ou coincidia dela estar fora no mesmo local do artista), geralmente era o Alex ou o Dudu Miranda. E em 1999 e 2000 o Alex entrevistou Britney... Na entrevista de 2000 praticamente deixa claro uma possível ida ao Planeta Xuxa caso fosse fazer divulgações no Brasil! (Talvez teria ido até mesmo na época do Rock In Rio, porém naquela época a Xuxa estava afastada por conta do incêndio do programa Xuxa Park). Daí se esperava que Britney viria pro segundo semestre de 2001 já na Era Britney e o Planeta Xuxa já tinha voltado pro ar, mas não rolou a vinda da Britney, infelizmente... (Só não sei dizer se a não vinda em 2002 tem relação ao ocorrido no México, mas que em turnê já estava marcada como o último país mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...