Ir para conteúdo


Vocal Coach reage as melhores apresentações da Britney.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Não sei o quanto é sincera, mas eu lembro que ela criticava a Britney mesmo e os fãs começaram a metralhar.

Ela deve meio que querer agradar todas as fanbases pra ganhar inscritos.

Alguns youtubers claramente não curtem ter que reagir a certas coisas, mas sabem que vai dar retorno.

Aquela Ajayl reagiu aos álbuns da Madonna e meio que cag*u, tirando uma coisa ou outra que elogiou... parecia estar ali a serviço. Os lirous a fizeram gravar outro vídeo pra falar bem do Chromatica kkkk.

vários britfãs pediram pra ela reagir ao Blackout e agora MR e nada. Quero ver se ela fizer e não elogiar como esperam rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Vendo esse vídeo eu me pergunto se algum dia a Britney vai ter coragem novamente de cantar (de verdade) uma música em algum programa, divulgando um álbum, ou relembrando outras da carreira 

Ai... Something To Talk About me pegou de surpresa, mas eu sinceramente acho que não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Vendo esse vídeo eu me pergunto se algum dia a Britney vai ter coragem novamente de cantar (de verdade) uma música em algum programa, divulgando um álbum, ou relembrando outras da carreira 

Capacidade ela tem, mas não a imagino motivada a fazer isso. O estilo de performance da Britney deu uma parada no tempo, o playback não deveria ser tão presente e óbvio, na TV fica ainda mais perceptível quando não é ao vivo.

Acho que só uma mudança radical na carreira pra Britney cantar ao vivo em algum programa. Tem também o problema dela com ansiedade, que parece ter piorado muito nesses últimos anos.

Então se todo o cenário mudar, acredito que pode rolar um live sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Dragon disse:

Capacidade ela tem, mas não a imagino motivada a fazer isso. O estilo de performance da Britney deu uma parada no tempo, o playback não deveria ser tão presente e óbvio, na TV fica ainda mais perceptível quando não é ao vivo.

Acho que só uma mudança radical na carreira pra Britney cantar ao vivo em algum programa. Tem também o problema dela com ansiedade, que parece ter piorado muito nesses últimos anos.

Então se todo o cenário mudar, acredito que pode rolar um live sim.

Tbm acho que performers do estilo da Britney e Janet não se fazem mais como antes.

Hj os artistas usam mais premiações e plataformas digitais tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Capacidade ela tem, mas não a imagino motivada a fazer isso. O estilo de performance da Britney deu uma parada no tempo, o playback não deveria ser tão presente e óbvio, na TV fica ainda mais perceptível quando não é ao vivo.

Acho que só uma mudança radical na carreira pra Britney cantar ao vivo em algum programa. Tem também o problema dela com ansiedade, que parece ter piorado muito nesses últimos anos.

Então se todo o cenário mudar, acredito que pode rolar um live sim.

Vejo dessa forma também. Precisaria de uma mudança completa mesmo, com foco em explorar outras áreas dela - e sem se preocupar demais em emular a baby voice

Acho que todo mundo quer ouvir a voz dela ao vivo e cantando outro tipo de coisa.

Espero que mude um dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...