Ir para conteúdo


Vocal Coach reage as melhores apresentações da Britney.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

eu acompanhava o canal dela, e ela dava uma forçada meio que pra jogar shade (era a impressão que eu tinha) mas os videos dela voltaram a ficar bons de novo... gosto que ela fala muito de técnica em si, e não só de gostar ou não... inclusive ela insistentemente fala dessa tensão que a britney usa pra cantar, que isso prejudica muito! dai vc repara no video parece que a britney ta tendo uma caimbra no maxilar cantando kkkkk de qualquer forma, amei a compilação de lives e do video tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Nano disse:

eu acompanhava o canal dela, e ela dava uma forçada meio que pra jogar shade (era a impressão que eu tinha) mas os videos dela voltaram a ficar bons de novo... gosto que ela fala muito de técnica em si, e não só de gostar ou não... inclusive ela insistentemente fala dessa tensão que a britney usa pra cantar, que isso prejudica muito! dai vc repara no video parece que a britney ta tendo uma caimbra no maxilar cantando kkkkk de qualquer forma, amei a compilação de lives e do video tb

Justo! Ela não fala da pessoa, fala da técnica da pessoa. E acho ela muito boa. Apesar q sinto q ela dá uma passada de pano pra Britney kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luciano Almeida disse:

Justo! Ela não fala da pessoa, fala da técnica da pessoa. E acho ela muito boa. Apesar q sinto q ela dá uma passada de pano pra Britney kkkkkkkkk

uma passada de pano não, ela passa uma enceradeira pra britney kkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luciano Almeida disse:

Justo! Ela não fala da pessoa, fala da técnica da pessoa. E acho ela muito boa. Apesar q sinto q ela dá uma passada de pano pra Britney kkkkkkkkk

Claro que da, ela fez outro video antes que era mais sincera e falava mais verdades e os fãs insuportáveis caíram em cima dela kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...