Ir para conteúdo


Mood Ring debuta em #23 na Billboard


Pedro Labre

Mensagens recomendadas

A conta Britney hiatus foi uma das que espalhou que seria top 50 (não do bu rs), só não sei se foi na maldade ou na falta de noção de charts mesmo.

1 hora atrás, lucasb disse:

O top 3 do Bionic subiu na cabeça dos fãs da berradeira

 

Pra ver como o itunes tem peso zero hoje em dia, duas versões desse bionic pegaram top 10 ontem pelo que vi. Xtina consegue primeiro com música por lá tbm, e nem charteia.

Tudo bem que mr não é single, nem teve clipe, mas se os fãs não começarem a descobrir o que é stream melhor nem esperarmos futuras entradas da Britney na parada. E nem é pessimismo, é a realidade da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Dragon disse:

A conta Britney hiatus foi uma das que espalhou que seria top 50 (não do bu rs), só não sei se foi na maldade ou na falta de noção de charts mesmo.

Pra ver como o itunes tem peso zero hoje em dia, duas versões desse bionic pegaram top 10 ontem pelo que vi. Xtina consegue primeiro com música por lá tbm, e nem charteia.

Tudo bem que mr não é single, nem teve clipe, mas se os fãs não começarem a descobrir o que é stream melhor nem esperarmos futuras entradas da Britney na parada. E nem é pessimismo, é a realidade da situação.

Lead single entraria na Hot 100, mas se o famoso descaso da equipe continuar + a falta de atualização dos fãs vai ficar bem baixo tipo fora do top 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, InTheHiatus disse:

Gente, não sei se vcs lembram, mas o lead da última era foi #17 sem clipe, rs. Isso em 2016, no auge do flood de stream

Streaming tá muito maior hoje em dia e pesa bem mais. Fora que ao mesmo tempo em que o streaming cresce as vendas digitais decaem, na época Make Me vendeu quase 100 mil cópias em 1 semana com iTunes, hoje isso é muito difícil pra qualquer música. Mood Ring foi #1 por uns 3 dias e ficou a semana toda no top 5-10 e só vendeu 13k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Criminal disse:

Streaming tá muito maior hoje em dia e pesa bem mais. Fora que ao mesmo tempo em que o streaming cresce as vendas digitais decaem, na época Make Me vendeu quase 100 mil cópias em 1 semana com iTunes, hoje isso é muito difícil pra qualquer música. Mood Ring foi #1 por uns 3 dias e ficou a semana toda no top 5-10 e só vendeu 13k

Ai kkkk quero nem ver como vai ser o próximo lead

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Criminal disse:

Streaming tá muito maior hoje em dia e pesa bem mais. Fora que ao mesmo tempo em que o streaming cresce as vendas digitais decaem, na época Make Me vendeu quase 100 mil cópias em 1 semana com iTunes, hoje isso é muito difícil pra qualquer música. Mood Ring foi #1 por uns 3 dias e ficou a semana toda no top 5-10 e só vendeu 13k

Sim, o negócio já está bem diferente da época do Glory. Se fosse hoje MM teria um resultado bem pior, ainda mais que teve apoio mínimo de rádio pra segurar.

Se não mudarem, o lead até pode entrar na parada, mas se pegar um top 50 vai ser muito rs.

Pra quem quer a Britney com algum sucesso, melhor aprender com o tombo de MR pra entender de vez que os tempos são outros. Ou vamos ficar brigando com Xtina fã pra quem está melhor posicionada no bubbling under kkkk. :gret17:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...