Ir para conteúdo



Britney supostamente seguiu a Roc Nation


lucasb

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Dragon disse:

Kylie Minogue e Rita Ora têm lembranças ótimas da Roc Nation rs.

Shakira conseguiu o bico no Superbowl, mas não vi nenhuma outra vantagem pra carreira dela.

Se mudar e for ruim, continua na mesma. Se mudar e for boa, ótimo. Não temos mais o que perder 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, lucasb disse:

Se mudar e for ruim, continua na mesma. Se mudar e for boa, ótimo. Não temos mais o que perder 

exatamente, nao tamo perdendo nada mesmo, ja ta uma bosta tomara que mude algo na divulgaçao do nome dela e façam materiais de marketing melhor pro icone, acho que jay ja vem sondando agenciar a britney tem um tempo viu??? eu amei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e gente mesmo sob tutela vcs nao pensem que a britney nao manda em nada nao viu? quando a bicha quer fazer algo ela faz e animada, diga-se o glory e a era de 2016 que ela fez com vontade, se a bichinha quiser trampar ela vai trampar como ngm, ate pq mts de vcs esquece q mesmo sob tutela ela da ideia em mta coisa ainda sobre videos, conceitos dela e tenho certeza que se ela quiser pegar as redias MESMO do maketing dela, sai algo iconico, a questao é qe alem da tutela ela tb faz quando ela quer, ela ja sabe da carreira iconica dela n quer provar nada pra ngm, nem tudo é tutela tb, mta coisa vem dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...