Ir para conteúdo



Site Hits e Beats diz ter 26 demos diferentes de Make Me, será que vem aí?


MX3

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Lembro que disseram que Hold On Tight foi uma das primeiras músicas a serem gravadas pro álbum... Só não acho que tenha muito a ver com o que saiu no resultado final. Talvez a Britney quisesse um álbum meio gospel, vai saber kkkkkk Enfim, não dá pra gente concluir quase nada, mas realmente não sei como tiveram coragem de jogar a Rata assim na cara de pau no álbum como se fosse a Britney. Isso manchou muito a imagem dela pra mim

Ai igo era só lançar um EP Vegas Special com WB e mais umas 3 farofas INFERNO. Ou só lançava WB buzz single mesmo, já que o álbum foi jogado NO LIXO com 1 mês de lançado. Aí ela ia finalizando o Feed The Wolves ao longo da POM. Eu tenho um ÓDIO desse álbum que eu não sei explicar kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, InTheHiatus disse:

Ouvindo de novo eu to CHOCADO que simplesmente NÃO TEM a Brit no refrão e na última ponte :b::b::b::b::b::b::b::b::b::b:

Ai amigo esconde na fanbase antes que tragam esse assunto pra mídia novamente na quarentena, já que os estagiários da UOL aparentemente pegam as notícias daqui e colam lá no site :gret23:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sim, revivemos o assunto BJ pela enésima vez e se reclamar vamos reviver o clipe de Make Me, porra. Deixa a gente falar. Ninguém aguenta mais indireta podre sobre Lou e o velho lá. Que inferno também. Se o fórum é obrigado a ver o mesmo assunto em todo tópico mesmo quando não tem nada a ver com o assunto, nós podemos falar sobre o BJ aqui também. Espumei toda. Amo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InTheHiatus disse:

Ai igo era só lançar um EP Vegas Special com WB e mais umas 3 farofas INFERNO. Ou só lançava WB buzz single mesmo, já que o álbum foi jogado NO LIXO com 1 mês de lançado. Aí ela ia finalizando o Feed The Wolves ao longo da POM. Eu tenho um ÓDIO desse álbum que eu não sei explicar kkkkkkkkkkkk

Um EP com WB, Perfume, Passenger, um remix de cada e o instrumental de WB já estaria perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, InTheHiatus disse:

NÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :b: MEU PESADELOOOOO :b: E TEM 28 MINUTOS E NÃO 20 COMO EU FALEI ANTES :b: 

Tem falando "updated"🐀

Sorry pelo gatilho, eu não consigo acertar o spoiler 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, InTheHiatus disse:

O reizinho ambiguos fez o dossiê completo. Mas uma das justificativas que concluímos é que ela não teve muito tempo pra gravar e regravar o material com tanta dedicação como no Glory, por exemplo. Lembra que o will.i.am foi escolhido produtor executivo do nada? O BJ era um projeto totalmente diferente do que saiu. A versão remixada de Perfume que finaliza a versão deluxe é na verdade a versão original de Perfume. A que virou single foi repaginada pra ficar mais radiofônica, mas todo o projeto do BJ (que estava cotado para se chamar Feed The Wolves, segundo rumores, e que teria uma pegada mais urban (não, isso não é fic kkkkkkk)) era da mesma sonoridade da versão original de Perfume. Só que parece que no meio do projeto surgiu WB que não se encaixou porém era um hit já pronto e tudo o que precisavam pra divulgar a residência e a temática de Vegas. Só que a Brit tinha 3 meses pra fechar, ensaiar e estrear um show completamente novo. Não deu tempo de regravar tudo certinho bonitinho e os porcos colocaram a ratah cantando na mesma altura que a Brit em algumas músicas e em alguns trechos a ratah canta sozinha, mas como ela imita a Brit desde a era Circus, passou "desapercebido" e como se fosse a Brit mesmo. Uma puta sacanagem da parte deles

AAAAAAA....era mais fácil adiar o álbum ou cancelar mesmo mesmo com WB pronta para sair ela poderia ter entrado em um EP. menor, mas a equipe dela é BURRA DEMAIS PQP! nunca vi uma equipe tão burra para gerenciar um carreira assim...tantas opções e ideias para resolver o problema e eles foram pela mais estranha!

 

17 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Vamos analisar o álbum faixa a faixa (coloquei pra tocar aqui)

1. Alien: Tem bastante Britney, mas tem rata :gret24:

2. Work Bitch: Tem bastante Britney, mas tem rata em umas partezinhas :gret23:

3. Perfume: Britney :gret36:

4. It Should Be Easy: Parece ser a Britney, mas pode ser a mulher do Google Tradutor e não sabermos por conta do tanto de autotune, só por Deus :gret37:

5. Tik Tik Boom: Rata em sua melhor forma, consegue emular bem a Britney nas partes que canta, mas tem Britney fazendo participação especial em algumas frases n :gret34:

6. Body Ache: 100% Rata :gret35:

7. Til It's Gone: 100% Rata :gret6:

8. Passenger: Britney no primeiro verso completo, Rata nos refrões e Britney na maior parte do segundo do segundo verso. O resto é a Rata :gret17:

9. Chillin With You: Praticamente um dueto da Rata com a Pata :gret4:

10. Don't Cry: Britney, mas deve ter Rata nos refrões :gret7:

11. Brightest Morning Star: Britney nos versos, Rata nos refrões :gret5:

12. Hold On Tight: Hino evangélico com Britney na maior parte, mas tem Rata em várias partes também :gret32:

13. Now That I Found You: Até que tem bastante Britney, mas a música é tão ruim essa eu preferia que fosse só a Rata msm... Trocaria tranquilo por a Britney cantando TIG :gret12:

Basicamente é isso :clo3: Só não considero o pior álbum da carreira porque ela praticamente não faz parte dele, então só desconsidero msm :clo16:

  

Melhor definição do álbum ate agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk...essa bomba deveria sumir da carreira da Brit! só deixar WB mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Julio Madeira disse:

AAAAAAA....era mais fácil adiar o álbum ou cancelar mesmo mesmo com WB pronta para sair ela poderia ter entrado em um EP. menor, mas a equipe dela é BURRA DEMAIS PQP! nunca vi uma equipe tão burra para gerenciar um carreira assim...tantas opções e ideias para resolver o problema e eles foram pela mais estranha!

 

  

Melhor definição do álbum ate agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk...essa bomba deveria sumir da carreira da Brit! só deixar WB mesmo.

Se fosse eu, saindo da tutela já anunciaria: MEUS FÃS, POR FAVOR, FAÇAM VIDEOS QUEBRANDO ESSE LIXO DE ÁLBUM QUE EU NUNCA PEDI PRA LANÇAR E ME MANDEM, GRATA! XOXO :gret10: n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...