Ir para conteúdo



EXCLUSIVO: Dream Within A Dream no Tokyo COMPLETO


BARY

Mensagens recomendadas

23 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Mas pior que não precisava disso... Uma boa mixagem dela cantando por cima já ficaria ótimo, não precisa ser sempre 8 ou 80... 

Fiz um de Overprotected pra mostrar mais ou menos como ficava, mas o soundcloud não colabora, então vai ILRNR e um trecho de Over:

 

Ficou ótimoooo! É disso que sinto falta nos shows... Ter esse cuidado com os vocais pra entregar algo mais "live, como foi na FFTour!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
On 6/8/2020 at 9:48 PM, milkguy said:

se eu não me engano, playback é proibido em Albany

por isso que ela nunca mais voltou lá kkkk

Na realidade -reza a lenda- que o empresário que comprou esse show, fez isso para presentear a filha e como parte do contrato, tinha a exigência de ser inteiro ao vivo. Além disso os principais lugares na plateia, era para família, amigos e funcionários do empresário.

Ha boatos de que existe esse show inteiro, porém quem tem segura isso até hoje, assim como seguram o show da Palms com Breathe on me ao vivo. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, rafaell disse:

O show de Albany nao foi ao vivo. Meu amigo tem a bootleg e falou que usaram audios do soundboard nesses videos que passaram na tv.

Nesse show ela tb usou a roupa laranja em Slave

 

https://www.youtube.com/watch?v=kQkBnZR2SSM

 

Post a pic of your Favorite Britney Tour Costume! - Britney Spears ...

 

Sempre achei essa história de que o show foi todo ao vivo uma mentira

 

pq em oops e crazy ela fala palavras ao vivo e aquilo ali está muito diferente de propriamente cantar ao vivo

 

me lembro que antigamente falavam que esse show tinha sido ao vivo devido às críticas dela fazer playback no show

tantqs histórias que eu nem sei no que acreditar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SoniaFanfic disse:

No entanto como over ela canta toda ao vivo talvez essa música tenha sido ao vivo No show mesmo e não apenas soundboard (ou não) kkkkk

Pelas danças nessa turner não tinha como ser 100% ao vivo, em over da p ve os sofrimento hahahahaha tem partes q ela sussurra pq n tem nem fôlego p isso, e acho humanamente impossível cantar e dançar desse jeito ao vivo por isso q n acredito em nenhuma dessas q dizem n fazer play, so q algumas são truqueiras e gravam bases, cantam por cima e ainda tem as backing vocals ne, que ajudam e muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2020 at 22:20, Stronger85 disse:

Na realidade -reza a lenda- que o empresário que comprou esse show, fez isso para presentear a filha e como parte do contrato, tinha a exigência de ser inteiro ao vivo. Além disso os principais lugares na plateia, era para família, amigos e funcionários do empresário.

Ha boatos de que existe esse show inteiro, porém quem tem segura isso até hoje, assim como seguram o show da Palms com Breathe on me ao vivo. 
 

 

Bom, existe sim o bootleg completo e ele não é ao vivo. E, na época, conversei com pessoas que foram, e também não ouviram esses vocais. Juntando essas informações, muitos fãs acreditam que como esses trechos foram divulgados pela Britney Spears Japan TV (algo assim), meio que um canal oficial da Britney no Japão (online/fanclube), o que aconteceu é que a equipe da própria britney puxou o áudio da mesa de som, que capta o que ela canta - pq teoricamente nessa época, ela cantava, mesmo sabendo que era dublado, pra dar mais realidade à dublagem. E ela sabia que ninguém ouviria, só a equipe mesmo. No máximo uma coisinha baixa. Por isso tem aquele vídeo do LFLV com um áudio bizarro dela cantando umas faixas, pq tb pegaram da mesa de som. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...