Ir para conteúdo



Queima quengaral: Sam Lutfi e Jamie irão se enfrentar no tribunal novamente


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
54 minutos atrás, Dragon disse:

Mas é isso que dá ter rabo preso. Poderiam levar o processo até as últimas consequências pra não precisarem lidar mais com esse cara... Acontece que o Lufti deve saber de muita coisa ali, vai ficar chantageando sempre, é um círculo vicioso. Aí o Jamie cede e depois volta tudo de novo, virou novela. Não é muito diferente do Kevin com os aumentos de mesada, esse é outro que consegue tudo o que quer pra ficar na dele.

A Lynne já teve que se retratar na justiça pelas acusações que fez contra o Lufti, aquelas coisas de drogar a Britney, etc...

Eu as vezes acho que o velho morre de medo do que esse Sam pode ter guardado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Harvey disse:

Eu as vezes acho que o velho morre de medo do que esse Sam pode ter guardado

Sim, eu  também acredito nisso. Não teria motivo pra ter taaanto receio de Sam Lufti hoje em dia. Sempre dá pra mandar ordem de restrição contra se é o medo dele se reaproximar da Britney, se descumprir ele que vai enfrentar as consequências na justiça. Simples.

Tem mais coisa nisso aí, o velho deve querer ter certeza que o Lufti fique o máximo calado, aí acaba sempre entrando num acordo. É o sujo lidando com o mal lavado, isso nunca vai ter fim pelo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

Mas é isso que dá ter rabo preso. Poderiam levar o processo até as últimas consequências pra não precisarem lidar mais com esse cara... Acontece que o Lufti deve saber de muita coisa ali, vai ficar chantageando sempre, é um círculo vicioso. Aí o Jamie cede e depois volta tudo de novo, virou novela. Não é muito diferente do Kevin com os aumentos de mesada, esse é outro que consegue tudo o que quer pra ficar na dele.

A Lynne já teve que se retratar na justiça pelas acusações que fez contra o Lufti, aquelas coisas de drogar a Britney, etc...

Espero q alguns fãs não façam igual a outra vez e surtem querendo informações dele, por mais q ele tenha NÃO justifica da palco p esse otario, e lembrar de tudo de ruim q ele fez com a Brit e fora q associaram o movimento a ele e super enfraqueceu

Quem não deve não teme, como você disse uma simples ordem de restrição contra a Brit e os demais e tudo se resolvia, e se pagam essa quantia toda é pq tem muita merda!

Então ele não drogava a Brit,ou não tinham provas p sustentar a acusação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mota disse:

Espero q alguns fãs não façam igual a outra vez e surtem querendo informações dele, por mais q ele tenha NÃO justifica da palco p esse otario, e lembrar de tudo de ruim q ele fez com a Brit e fora q associaram o movimento a ele e super enfraqueceu

Quem não deve não teme, como você disse uma simples ordem de restrição contra a Brit e os demais e tudo se resolvia, e se pagam essa quantia toda é pq tem muita merda!

Então ele não drogava a Brit,ou não tinham provas p sustentar a acusação?

Pois é, também achei um erro darem palco pra ele. Foi a brecha que usaram pra desmoralizar o Free Britney e dizer que ele arquitetou tudo, e como já tem a reputação ruim foi fácil conseguir convencer muita gente disso...

O povo querendo saber se ele tem Rebellion e outras demos... Meu pai.

Então, foram falta de provas mesmo. A Lynne chegou a afirmar no livro essas coisas de drogas na comida, o cachorro que ele escondia, mas foram só palavras dela, não provou perante a justiça. Esse tipo de situação é difícil provar sem coisas materiais, por isso muitas vítimas de abuso são injustiçadas.

Os representantes da Lynne fizeram um acordo ($$$) com o Lufti pra que ele não levasse pra frente o processo, ela podia se ferrar por calúnia.

Depois teve o lance dos salários atrasados que ele reivindicou, até a Britney teve que comparecer em 2016 na audiência.

Assim, achismo meu, o Lufti não é flor que se cheire e ele já teve outras acusações de abuso mental e coisas assim, além da obsessão pela Britney ser real... Mas a Lynne pode ter exagerado em algumas coisas sim, pra ser mais fácil afastá-lo da B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...