Ir para conteúdo



Queima quengaral: Sam Lutfi e Jamie irão se enfrentar no tribunal novamente


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Ele quebrou a ordem de restrição definida na justiça que o impede de se aproximar de alguém do Team.

Que se explodam os dois! :morri8:

Além disso, desse acordou rolou uma grana pra ele ficar afastado do team e também não realizar qualquer menção ao movimento FB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que soube foi que no ano passado o Lufti tentou entrar em contato com a Lynne através do marido da Patolina, ele chegou a mencionar isso um pouco antes de ser calado. Foi burro, deve ter acreditado que a Lynne e o resto da família realmente estavam contra o velho rs.

Eu pensei que isso tinha sido resolvido já naquela última audiência, mas pelo visto não foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

O que soube foi que no ano passado o Lufti tentou entrar em contato com a Lynne através do marido da Patolina, ele chegou a mencionar isso um pouco antes de ser calado. Foi burro, deve ter acreditado que a Lynne e o resto da família realmente estavam contra o velho rs.

Eu pensei que isso tinha sido resolvido já naquela última audiência, mas pelo visto não foi.

Vão dar outra me$adinha pra ele ficar quieto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Harvey disse:

Vão dar outra me$adinha pra ele ficar quieto 

Mas é isso que dá ter rabo preso. Poderiam levar o processo até as últimas consequências pra não precisarem lidar mais com esse cara... Acontece que o Lufti deve saber de muita coisa ali, vai ficar chantageando sempre, é um círculo vicioso. Aí o Jamie cede e depois volta tudo de novo, virou novela. Não é muito diferente do Kevin com os aumentos de mesada, esse é outro que consegue tudo o que quer pra ficar na dele.

A Lynne já teve que se retratar na justiça pelas acusações que fez contra o Lufti, aquelas coisas de drogar a Britney, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...