Ir para conteúdo


David LaChapelle confirma que foi ideia de Britney ser fotografada com correntes


Criminal

Mensagens recomendadas

Eu continuo achando que a Brit e o LaChapeu se conectaram tanto com suas ideias de se manifestar contra o team através do Glory que a equipe jogou uma manta térmica em cima da era fazendo flopar de propósito pra "justificar" a falta de investimento. Podem ver que a era em si teve várias outras fontes de retorno pra compensar o álbum. Isso justifica pq ela fez show pra praticamente 1,5k em teatro de escola nos EUA. Enfiaram ela em show de tudo que foi lugar e empurraram projetos da marca guela abaixo o ano todo entre 2017 e 2019

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, InTheHiatus disse:

Eu continuo achando que a Brit e o LaChapeu se conectaram tanto com suas ideias de se manifestar contra o team através do Glory que a equipe jogou uma manta térmica em cima da era fazendo flopar de propósito pra "justificar" a falta de investimento. Podem ver que a era em si teve várias outras fontes de retorno pra compensar o álbum. Isso justifica pq ela fez show pra praticamente 1,5k em teatro de escola nos EUA. Enfiaram ela em show de tudo que foi lugar e empurraram projetos da marca guela abaixo o ano todo entre 2017 e 2019

E o vídeo dela falando "I don't like it, asshole!"? Nunca vamos saber... Acho que eles podem ter se desentendido na época mas ele tem compaixão por causa da curatela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Criminal disse:

E o vídeo dela falando "I don't like it, asshole!"? Nunca vamos saber... Acho que eles podem ter se desentendido na época mas ele tem compaixão por causa da curatela 

Ele é extravagante. Isso é fato. Ela deve ter exposto a ideia, ele gostou e foi incrementando e incrementando e incrementando. Só que viajou demais e ela meio que se fartou. A equipe deve ter usado isso pra chutar de vez a ideia do clipe e ele, irredutivel, deve ter dado um ultimato. Tem aquela fic de que a academia surtou com a TV com a logo deles sendo jogada na piscina e tals. A equipe deve ter usado isso pra pressionar ele tbm. Pq não faz sentido ele pegar todo o material dele e ir embora e agora ser lançado a capa oficial assim tão de boa. Se tivessem mantido PELO MENOS o encarte original, eu compraria a ideia do surto do desentendimento aleatório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...