Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Pedrita S. Pierce

Hot 100 Early Predictions: Britney deverá debutar com Mood Ring

Recommended Posts

10 horas atrás, Gabriel Medeiros disse:

Eu acho que é isso, basicamente. A fanbase vem encolhendo substancialmente desde o final da era Circus na verdade. 

Lembro como se fosse ontem que TODO MUNDO reclamava da era Circus (isso lá no Orkut, tanto na Britney zone quanto na antiga 6844), em como ela foi trabalhada etc. Desde a falta de performances, o lançamento de radar, a falta do bendito dvd da Circus tour... E hoje já vejo pipocando a galera em certos foruns (leia-se bcharts) pintando a era Circus como bem trabalhada quando na verdade quem acompanhava fóruns lá em 2008 sabe que não foi bem essa a reação dos fãs em relação a era. Daí veio a era FF, que foi mais mal trabalhada que a Circus (apesar de ela ter emplacado alguns singles nas rádios por um apoio maior, coisa que ela não tinha na carreira ainda), daí veio a era BJ que foi mais mal trabalhada que a FF e por aí vai. 

Os motivos que as eras são trabalhadas nas coxas são inúmeros, mas a questão é que obviamente a Britney conseguiu ser inserida mais ou menos na era digital mas não foi inserida na era dos streams, e ela inevitavelmente vai ficar pra trás nas tabelas. Não vejo sentido nenhum em fã floodar stream. Dou os meus e torço pra uma entradinha ou outra. 

 

Bom vc falar isso, porque reclamaram da era Circus no orkut do primeiro ao último dia, fizeram um circo (com o perdão do trocadilho) até com a axila da britney na capa do album kkkkkkkk

Inclusive foi tanta reclamação que rachou a 6844 no meio criando a Britney Spears Zone depois do primeiro show da tour

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Outrageous disse:

Bom vc falar isso, porque reclamaram da era Circus no orkut do primeiro ao último dia, fizeram um circo (com o perdão do trocadilho) até com a axila da britney na capa do album kkkkkkkk

Inclusive foi tanta reclamação que rachou a 6844 no meio criando a Britney Spears Zone depois do primeiro show da tour

Inclusive a semente desse fórum aqui é a zone, né? (Tenho essa impressao por ter o Higor na adm) Pq depois que a FF Tour terminou eu só ficava na bcharts, não cheguei a acompanhar o nascimento do rebellion 

O que restou da 6844 deve ter ficado no passado mesmo. Já eram umas plantas secas em 2011

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, InTheHiatus disse:

Ai gente mas também vcs tão falando como se tivesse vendido 1 milhão de cópias puras no iTunes né. Não deve ter chegado nem a 20k. OBVIAMENTE 99% dessas pessoas deram stream né. Já viram o quanto de stream que tem, mesmo que fraco?? É questão de lógica. O que vcs querem é que a fã base finja que ainda tem 15 anos e fique floodando a música o dia inteiro. Só que isso enche o saco né. O problema é que o GRANDE PÚBLICO não foi alcançado. Só isso. Os fãs deram stream SIM. Só que old que ela não tem mais tantos fãs quanto antes né. Acordem, gente. Se passaram 2 eras fracas e quase 10 anos desde a era FF. ÓBVIO que MUITA coisa mudou. Vcs chamam quem acreditou em hot100 de alice mas quem ta no mundo do vale encantado são vcs. Ngm tem mais 15 anos pra ficar floodando música não. Até pq, isso é trabalho da EQUIPE, que são PAGOS pra isso

OMG :omg2: e essa surra de FATOS!! :xtinabate:

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, Gabriel Medeiros disse:

Inclusive a semente desse fórum aqui é a zone, né? (Tenho essa impressao por ter o Higor na adm) Pq depois que a FF Tour terminou eu só ficava na bcharts, não cheguei a acompanhar o nascimento do rebellion 

O que restou da 6844 deve ter ficado no passado mesmo. Já eram umas plantas secas em 2011

 

kkkkkkkkk sim 6844 merda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...