Ir para conteúdo



Hot 100 Early Predictions: Britney deverá debutar com Mood Ring


Pedrita S. Pierce

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, Ley disse:

Deixar de seguir a página por ele tá sendo ''negativo'' AUGE

sendo que ele é acostumado a acompanhar, não tá falando por falar.

Sim, ele disse o que tem mais probabilidade de acontecer já que é uma conta sobre Britney nos charts, não foi negativo nem nada do tipo. Vivem no mundinho do faz de conta e acham que todos devem viver também. "Ai, me conta uma mentirinha pra que eu me sinta melhor, eu não aguento com essa realidade".

Ô dó rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente mas também vcs tão falando como se tivesse vendido 1 milhão de cópias puras no iTunes né. Não deve ter chegado nem a 20k. OBVIAMENTE 99% dessas pessoas deram stream né. Já viram o quanto de stream que tem, mesmo que fraco?? É questão de lógica. O que vcs querem é que a fã base finja que ainda tem 15 anos e fique floodando a música o dia inteiro. Só que isso enche o saco né. O problema é que o GRANDE PÚBLICO não foi alcançado. Só isso. Os fãs deram stream SIM. Só que old que ela não tem mais tantos fãs quanto antes né. Acordem, gente. Se passaram 2 eras fracas e quase 10 anos desde a era FF. ÓBVIO que MUITA coisa mudou. Vcs chamam quem acreditou em hot100 de alice mas quem ta no mundo do vale encantado são vcs. Ngm tem mais 15 anos pra ficar floodando música não. Até pq, isso é trabalho da EQUIPE, que são PAGOS pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que saco ter que ficar ouvindo ladainha desde 2013 de gente que acha que a gente tem que pegar um avião e ir pros EUA fazer o trabalho da equipe dela. Eu hein kkkkkkkkk Comprei, dei meia dúzia de stream, compartilhei com amigos e pronto. É ISSO. Meu papel como fã que prestigia o trabalho dela é esse kkkkkkkkkk Se não rendeu muito a culpa é de quem administra a imagem e o material dela. É difícil de entender isso? Vcs se acham tão supra sumos por saberem tanto sobre a curatela e não entendem o básico de marketing desde 2013? rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheHiatus disse:

Ai gente mas também vcs tão falando como se tivesse vendido 1 milhão de cópias puras no iTunes né. Não deve ter chegado nem a 20k. OBVIAMENTE 99% dessas pessoas deram stream né. Já viram o quanto de stream que tem, mesmo que fraco?? É questão de lógica. O que vcs querem é que a fã base finja que ainda tem 15 anos e fique floodando a música o dia inteiro. Só que isso enche o saco né. O problema é que o GRANDE PÚBLICO não foi alcançado. Só isso. Os fãs deram stream SIM. Só que old que ela não tem mais tantos fãs quanto antes né. Acordem, gente. Se passaram 2 eras fracas e quase 10 anos desde a era FF. ÓBVIO que MUITA coisa mudou. Vcs chamam quem acreditou em hot100 de alice mas quem ta no mundo do vale encantado são vcs. Ngm tem mais 15 anos pra ficar floodando música não. Até pq, isso é trabalho da EQUIPE, que são PAGOS pra isso

Eu acho que é isso, basicamente. A fanbase vem encolhendo substancialmente desde o final da era Circus na verdade. 

Lembro como se fosse ontem que TODO MUNDO reclamava da era Circus (isso lá no Orkut, tanto na Britney zone quanto na antiga 6844), em como ela foi trabalhada etc. Desde a falta de performances, o lançamento de radar, a falta do bendito dvd da Circus tour... E hoje já vejo pipocando a galera em certos foruns (leia-se bcharts) pintando a era Circus como bem trabalhada quando na verdade quem acompanhava fóruns lá em 2008 sabe que não foi bem essa a reação dos fãs em relação a era. Daí veio a era FF, que foi mais mal trabalhada que a Circus (apesar de ela ter emplacado alguns singles nas rádios por um apoio maior, coisa que ela não tinha na carreira ainda), daí veio a era BJ que foi mais mal trabalhada que a FF e por aí vai. 

Os motivos que as eras são trabalhadas nas coxas são inúmeros, mas a questão é que obviamente a Britney conseguiu ser inserida mais ou menos na era digital mas não foi inserida na era dos streams, e ela inevitavelmente vai ficar pra trás nas tabelas. Não vejo sentido nenhum em fã floodar stream. Dou os meus e torço pra uma entradinha ou outra. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2020 at 01:12, Dragon disse:

Me solidarizo com @Pedro Labre por ter que aguentar fãs desse tipo 

 

 Fãs que usam do papo positividade pra não aceitar quando são contrariados e/ou recebem notícias que não correspondem ao que já haviam projetado. Eu não teria paciência. :gret37:


obg bb ❤️❤️ Eu respondi esse primeiro zoando e ele me respondeu “gross” kkkkk

Eu passava muita raiva porque nossa fãbase ama uma mentira

eles sabem e entendem a verdade, mas preferem acreditar

por isso que comecei o BritneyCharts, porque eu procurava algum lugar na internet onde eu pudesse achar info das vendas, views e que eu pudesse confiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...