Ir para conteúdo



Britney se posiciona


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Ufa...

Sendo ela que posta ou qualquer outra pessoa, eu acredito que vai de acordo com as crenças dela e imagino que ela deve se sensibilizar com a situação atual de desigualdade, um anjo do bem...

Acredito também que se ela tivesse proximidade com pessoas que são engajadas nas causas raciais, feministas e lgbtq+ ia fazer muito bem pra ela e iria abrir os olhos sobre varias coisas

E também, não é meu local de fala mas imagino que o post tenha sido adequado? Pq teve cada coisa esses dias de alguns artistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Ufa...

Sendo ela que posta ou qualquer outra pessoa, eu acredito que vai de acordo com as crenças dela e imagino que ela deve se sensibilizar com a situação atual de desigualdade, um anjo do bem...

Acredito também que se ela tivesse proximidade com pessoas que são engajadas nas causas raciais, feministas e lgbtq+ ia fazer muito bem pra ela e iria abrir os olhos sobre varias coisas

E também, não é meu local de fala mas imagino que o post tenha sido adequado? Pq teve cada coisa esses dias de alguns artistas

Também acho que foi bem adequado, amém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Ufa...

Sendo ela que posta ou qualquer outra pessoa, eu acredito que vai de acordo com as crenças dela e imagino que ela deve se sensibilizar com a situação atual de desigualdade, um anjo do bem...

Acredito também que se ela tivesse proximidade com pessoas que são engajadas nas causas raciais, feministas e lgbtq+ ia fazer muito bem pra ela e iria abrir os olhos sobre varias coisas

E também, não é meu local de fala mas imagino que o post tenha sido adequado? Pq teve cada coisa esses dias de alguns artistas

Penso igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não sei se vocês lembram, mas na época do In The Zone, quando a Britney batia perna pra cima e pra baixo com o Kevin aconteceu um episodio curioso. O segurança da Britney sofreu ofensas racistas no meio da rua e a Britney foi tirar satisfação com os caras, o segurança teve que segurar ela pelo braço porque ela queria bater nos caras.

Eu estou procurando o vídeo no youtube, mas não estou encontrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...