Ir para conteúdo


Official Charts divulga 10 fatos sobre Britney Spears no chart da Irlanda


Tiago A

Mensagens recomendadas

  1. Britney foi a primeira e uma de apenas duas artistas a conseguirem 4 singles #1 em um intervalo dentro de 12 meses (Britney entre 2003-2004, e 15 anos depois por Ariana Grande) nesse milênio.

  2. Britney conseguiu mais #1s no chart que qualquer outra artista na década de 2000, com 5 hits (Me Against The Music, Toxic, Everytime, My Prerogative, Piece Of Me).

  3. Empatada com Rihanna e Madonna, com 8 cada, Britney é a artista com mais #1s na Irlanda.

  4. Britney conseguiu mais #1s na Irlanda que em qualquer outro país europeu, o único outro lugar onde ela tem mais #1s é no Canadá, com 9.

  5. A música com mais streams da princesa do pop no país? O hit de 2004 Toxic, com 3.17 milhões de reproduções desde 2017, quando o Official Charts começou a coletar dados da Irlanda. .

  6. Mesmo tendo diversos peaks em top 10 ao redor do mundo, o único lugar em que Piece Of Me pegou #1 foi na Irlanda. A faixa pegou o lugar em Janeiro de 2008, na sua quarta semana.

  7. O single seguinte, Break the Ice também charteou mais alto na Irlanda do que em qualquer outro lugar no mundo, chegando em #7.

  8. Britney tem 3 álbuns #1 na Irlanda: My Prerogative (2004); Blackout (2007); e Glory (2017).

  9. Mesmo não tendo pegado #1 no Official Irish Albums Chart (teve peak de #2), Circus é o álbum da Britney que vendeu mais em menos tempo no país. Com 7222 cópias na primeira semana de lançamento.

  10. Já o álbum #1 que vendeu mais cópias em menos tempo foi a compilação My Prerogative, que vendeu 5430 cópias em sua primeira semana. 

     https://www.officialcharts.com/chart-news/10-official-irish-chart-facts-about-britney-spears__29857  peguei a tradução na BC, qq erro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...