Ir para conteúdo



RUMOR: videoclipe para "Mood Ring" pode acontecer


Bitney

Mensagens recomendadas

31 minutos atrás, Dragon disse:

Seria maravilhoso a Brit fazer um livestream pra confirmar todos os futuros planos. Só videozinho de cinco segundos fica meio impessoal. Uma boa live como ela já fez várias vezes seria tudo.

Não soube dessa do irmão dela :lexie4:

 

7 minutos atrás, Stronger85 disse:

Né?! Se isso acontece de trocar o Jamie pelo Bryan, não vejo problema nenhum, acho até uma gloria! O Bryan por mais que tenha uma vida Reservada (em razão da síndrome do pânico), ele -aparentemente- leva uma vida normal e sempre a apoiou nos momentos difíceis 

Isso do irmão que eu disse é suposição minha kkk

Acredito que a conservadoria não possa passar pra um estranho se tiver parentes vivos, a não ser que o parente nomeie outra pessoa pra ser, como ocorreu com a Jodie (é esse o nome da criatura?). Não acho que o Jamie viva muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutes ago, lucasb said:

 

Isso do irmão que eu disse é suposição minha kkk

Acredito que a conservadoria não possa passar pra um estranho se tiver parentes vivos, a não ser que o parente nomeie outra pessoa pra ser, como ocorreu com a Jodie. Não acho que o Jamie viva muito mais.

Passa para estranho sim, que no caso seria o co tutor. Esse é o grande problema quando indicaram essa louca, mas eu só não lembro se o Jamie já voltou no comando, pois a dela era temporária com data de expiração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasb disse:

 

Isso do irmão que eu disse é suposição minha kkk

Acredito que a conservadoria não possa passar pra um estranho se tiver parentes vivos, a não ser que o parente nomeie outra pessoa pra ser, como ocorreu com a Jodie (é esse o nome da criatura?). Não acho que o Jamie viva muito mais.

Uma coisa que falaram é que o Bryan também tem problemas, então não poderia aceitar. Mas é aquilo, rumor ninguém sabe de onde.

A Lynne meio que já deixou claro através do advogado que não tem interesse, até pq ela teria que se mudar. Ninguém da família parece querer se meter, além do Jamie.

Eu acho que ele vai viver mais um tempo, tá acabado pq emagreceu muito. Esse tipo de gente enterra geral rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, Dragon said:

Uma coisa que falaram é que o Bryan também tem problemas, então não poderia aceitar. Mas é aquilo, rumor ninguém sabe de onde.

A Lynne meio que já deixou claro através do advogado que não tem interesse, até pq ela teria que se mudar. Ninguém da família parece querer se meter, além do Jamie.

Eu acho que ele vai viver mais um tempo, tá acabado pq emagreceu muito. Esse tipo de gente enterra geral rs.

Na realidade ele nem magro está! Kkkkk está muito bem, obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Old que se fosse aqui no Brasil a gente fecharia nosso fórum para o público e negociaríamos uma vaquinha para contratar um ass4ss1no0 de aluguel na D*** W** pra dar um fim nesse velho.

Kkkkkk ai migo, eu ri aqui com esse teu comentário:morri2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...