Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
marcos_tavares

MOOD RING: 1 nos US + 21 1st (Obg pelos mimos Brit/team)

Recommended Posts

ai gente mas a questao  dos streams é obvia ne kkkk

os fãs da britney envelheceram ué

iguais os da madonna tb que envelheceram e nem lead single dela faz 600k hoje em dia

diferente da gaga, ela consegue fãs novos a cada era, na chromatica mesmo ela apelando pro publico mais novo com essa era dela de video game kkkkk

FtZIrRs.gif

5 minutos atrás, Mari disse:

ai gente mas a questao  dos streams é obvia ne kkkk

os fãs da britney envelheceram ué

iguais os da madonna tb que envelheceram e nem lead single dela faz 600k hoje em dia

diferente da gaga, ela consegue fãs novos a cada era, na chromatica mesmo ela apelando pro publico mais novo com essa era dela de video game kkkkk

FtZIrRs.gif

Isso é verdade, mas mesmo assim a Britney se seguraria com pouquíssimo esforço por parte da equipe FtZIrRs.gif

Se Make Me tivesse o básico que todo artista tem em lead single seria top 10... Com o investimento de Stupid Love se sairia melhor que a própria FtZIrRs.gif

E isso é frustrante porque são anos que não voltam mais e quanto mais velha na indústria mais difícil... FtZIrRs.gif

19 minutos atrás, alleyesonme disse:

Gente a partir de hoje quem aqui dizer que o Sam é um miche eu vou defender totalmente, bjs

Barbie 'fascista' vira meme e conquista a web com sátira ...

Ai gente... acho que num momento desses você fica quieto se sua opinião for um lixo pautada na sua bolha social...

22 minutos atrás, Criminal disse:

Isso é verdade, mas mesmo assim a Britney se seguraria com pouquíssimo esforço por parte da equipe FtZIrRs.gif

Se Make Me tivesse o básico que todo artista tem em lead single seria top 10... Com o investimento de Stupid Love se sairia melhor que a própria FtZIrRs.gif

E isso é frustrante porque são anos que não voltam mais e quanto mais velha na indústria mais difícil... FtZIrRs.gif

ai mas o problema da britney pq os fãs sao bando de poc vingativa ne

work bitch deixaram morrer por cusa do dia do deserto

e make me por causa do clipe

FtZIrRs.gifFtZIrRs.gif