Ir para conteúdo



MOOD RING: 1 nos US + 21 1st (Obg pelos mimos Brit/team)


marcos_tavares

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Madonna Ciccone disse:

Eu não acho nada do que você esta dizendo ... é obvio pra todos que a Britney é apenas um peão!!

Agradecendo por esmolas você esta, pra esse time porco ...  parabens pra mood ring, otima musica, por isso chateaou... a capa nova em 2020... ambos de um album de 2016 péssimamente trabalhado... se de valor britfan

o fundo desse poço é enaltecer esmolas da lou e do Jamie enquanto o meu ícone esta la ainda trancafiado... EU NÃO.... gretim.gif

Vc não entendeu nem oq está na primeira pagina nem oq eu disse por agora... Que pena .. mas tudo bem !! simpatizo com oq pensa.. bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, marcos_tavares disse:

Vc não entendeu nem oq está na primeira pagina nem oq eu disse por agora... Que pena .. mas tudo bem !! simpatizo com oq pensa.. bye

Ahh entendi, você que criou o tópico kkkkkk....mas é apenas seu ponto de vista...

Tudo bem ficar feliz com essa itunes tour e as esmolas do team... é oque esta tendo na carreira Britney Spears.

Lembrando que o Itunes é extremamente irrelevante e não significa nada, mas já é um refresco confirmar que Mood Ring teria sido sucesso como single...

Muito podre agradecer esse time lixo, por tudo que já sabemos sobre a vida pessoal e profissional da Britney, que eles manipulam. Não é preciso lembrar que até flagra saindo de clinica eles plantaram... trabaham juntinhos com Lou e Jamie pra manter essa imagem de louca e incapaz e eles só trabalham pra carreira dela se a propria aceita as condições impostas de tutela...

Mas é isso, cada um com seu olhar, respeito se isso é o suficiente pra parte dos fans... pra mim não, sou de outros tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

Vendas PURAS digitais de STUPID LOVE

US (Digital): 53,000 (WEEK 1)-

9,000 (WEEK 2) –

7,000 (WEEK 3) –

5,000 (WEEK 4)-

3,500 (WEEK 5) –

2,500 (WEEK 6) –

2,500 (WEEK 7) –

2,000 (WEEK 8)-

2,000 (WEEK 9)

Total em 9 semanas: 87,000

Comparando c um Lead single 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Ahh entendi, você que criou o tópico kkkkkk....mas é apenas seu ponto de vista...

Tudo bem ficar feliz com essa itunes tour e as esmolas do team... é oque esta tendo na carreira Britney Spears.

Lembrando que o Itunes é extremamente irrelevante e não significa nada, mas já é um refresco confirmar que Mood Ring teria sido sucesso como single...

Muito podre agradecer esse time lixo, por tudo que já sabemos sobre a vida pessoal e profissional da Britney, que eles manipulam. Não é preciso lembrar que até flagra saindo de clinica eles plantaram... trabaham juntinhos com Lou e Jamie pra manter essa imagem de louca e incapaz e eles só trabalham pra carreira dela se a propria aceita as condições impostas de tutela...

Mas é isso, cada um com seu olhar, respeito se isso é o suficiente pra parte dos fans... pra mim não, sou de outros tempos.

Acho que a nossa geração se acostumou demais com Itunes, Xtina e BSB pegam de boa o 1 hoje em dia e mal entram no hot 100, mas o povo tava tão animado que é melhor não cortar o barato, né rsrs.

Vai ser difícil fazer a transição pro streaming, muita gente mal sabe como funciona. Até algumas playlists pro spotify fizeram da forma errada, viraram spam. Mood Ring é ótima, então é bom que pelo menos mais gente conhece a música agora.

Mais que esmola, pra mim toda essa "caridade" é só um cala boca mesmo. Eles sabem que britfã tá sedento por música, clipe e afins, qualquer novidade e orgasmos múltiplos acontecem.

Desviar o foco das matérias que estavam começando a pipocar depois de um longo período sem polêmica da vida pessoal dela. Como o lance de ter saído nos sites sobre ela querer engravidar, mas não poder sem autorização.

Eu não consigo me animar com nada relacionado a carreira dela desde o ano passado, fico pensando que a mulher mal pode ficar com os filhos. Não me desce, não me parece certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dragon disse:

Acho que a nossa geração se acostumou demais com Itunes, Xtina e BSB pegam de boa o 1 hoje em dia e mal entram no hot 100, mas o povo tava tão animado que é melhor não cortar o barato, né rsrs.

Vai ser difícil fazer a transição pro streaming, muita gente mal sabe como funciona. Até algumas playlists pro spotify fizeram da forma errada, viraram spam. Mood Ring é ótima, então é bom que pelo menos mais gente conhece a música agora.

Mais que esmola, pra mim toda essa "caridade" é só um cala boca mesmo. Eles sabem que britfã tá sedento por música, clipe e afins, qualquer novidade e orgasmos múltiplos acontecem.

Desviar o foco das matérias que estavam começando a pipocar depois de um longo período sem polêmica da vida pessoal dela. Como o lance de ter saído nos sites sobre ela querer engravidar, mas não poder sem autorização.

Eu não consigo me animar com nada relacionado a carreira dela desde o ano passado, fico pensando que a mulher mal pode ficar com os filhos. Não me desce, não me parece certo.

Eu realmente acho q foi algo genuíno da própria Brit,  sabia? Ela realmente gosta do Glory e se dedicou, quando ela viu o que os fãs fizeram quis agradecer, apesar do time escroto dela e tals acredito q ela deve ter pedido pra liberarem, e é ótimo mood ring ter tido essa reação p própria ve que queremos musicas mais maduras q não falem so de balada e sexo, e pra mim o glory é bem maduro, album perfeito q merece ser bem mais reconhecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E prova tbm que ela não e artista de legado, q sr fizeram um planejamento certinho, se tiver um nova era, ela hita... tudo vai depender da equipe se essa colaborar e a Brit tiver empenhada como em 2016 vai ser perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...