Ir para conteúdo



Britney posta storie dançando Malibu da Kim Petras e ela reposta.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, Fiona disse:

Não conheço o curta, vou pesquisar. Hereditário é inexplicável. Toni conte comigo para tudo! Facilmente levaria um Oscar se a academia não fosse tão... enfim. 

 

Em Lady Macbeth ela está espetacular! Em adoráveis mulheres então... A indicação foi prematura, mas uma hora chega. Se até a Jennifer Lawrence levou por aquele papel bisonho em o lado bom da vida, quiçá a Pugh em algum drama ou coisa parecida. Estou de olho!

Um filme sobre a vida da Britney eu apostaria no Paul Thomas Anderson. Bem cru. 

Eu ia comentar que a Florence vai esmurrar a Jlaw nesta década, mas não queria entrar em mais rivalidade feminina /aqueles kkk. RsyopRU.gif

Ctz que as duas vão competir por alguns papéis nos próximos anos, tem um tipo "parecido".

Eu acho que quase todas as mais novinhas que ganharam Oscar não mereceram pelos trabalhos em si, mas foi mais um impulso da academia pra criar novas atrizes fenômeno. A Lawrence fez um feijão com arroz, contatos tbm ajudam e ela era protegida do Harvey Weinstein antes de toda a polêmica sobre ele explodir.

A Toni Collette não ter sido indicada é a prova de que lobby no Oscar é tudo, além do preconceito com o terror. A A24, estúdio por trás do filme, não investe em eventos e presentinhos pros críticos, então são sempre ignorados nas premiações.

Sem mimos, sem indicações.RsyopRU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...