Ir para conteúdo



Britney posta storie dançando Malibu da Kim Petras e ela reposta.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
38 minutos atrás, Fiona disse:

Adoro filmes assim. Camadas e camadas. Felizmente tornou-se clássico instantâneo. Se o Ari seguir com produções assim, no fim da carreira terá construído um grande legado. 
 

Sobre a Florence, já assistiu Lady Macbeth?

Hereditário impecável também meu Deus, já sou muito cadelinha do Ari. Tem um curta dele sobre um pai que é abusado sexualmente pelo filho, é bom também... Mas não encontrei com legenda.

Se forem fazer um filme sobre a Britney (um filme sério), que seja ele o diretor e roteirista, quero algo dark conceitual. Vejo algumas coisas dela nos filmes dele.

Não assisti, mas soube que foi por causa dessa adaptação que ela começou a ganhar mais respeito, né? Preciso conferir.

Agora vai fazer ação com Viúva Negra, como é bom ser uma atriz versátil. Tá chorando, Gal Gadot? action.php?id=387&part=e&download.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Alô! Britney? Oi amore, é o Larry. Então, eu falei com seu pai, e como eu to de aviso prévio, eu já recebi a primeira parcela do seguro desemprego, só que queria saber se tem como tu divulgar uma cliente nova minha? A Kim. Que? Não mulher, não é a Kardashian não, é Kim Petras. Pede pro Sam gravar. Posta no stories. Tá bom?! Obrigado amore. Beijos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Hereditário impecável também meu Deus, já sou muito cadelinha do Ari. Tem um curta dele sobre um pai que é abusado sexualmente pelo filho, é bom também... Mas não encontrei com legenda.

Se forem fazer um filme sobre a Britney (um filme sério), que seja ele o diretor e roteirista, quero algo dark conceitual. Vejo algumas coisas dela nos filmes dele.

Não assisti, mas soube que foi por causa dessa adaptação que ela começou a ganhar mais respeito, né? Preciso conferir.

Agora vai fazer ação com Viúva Negra, como é bom ser uma atriz versátil. Tá chorando, Gal Gadot? action.php?id=387&part=e&download.gif

Não conheço o curta, vou pesquisar. Hereditário é inexplicável. Toni conte comigo para tudo! Facilmente levaria um Oscar se a academia não fosse tão... enfim. 

 

Em Lady Macbeth ela está espetacular! Em adoráveis mulheres então... A indicação foi prematura, mas uma hora chega. Se até a Jennifer Lawrence levou por aquele papel bisonho em o lado bom da vida, quiçá a Pugh em algum drama ou coisa parecida. Estou de olho!

Um filme sobre a vida da Britney eu apostaria no Paul Thomas Anderson. Bem cru. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...