Ir para conteúdo



Britney posta storie dançando Malibu da Kim Petras e ela reposta.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutos atrás, Fiona disse:

Quem é essa menina? Essa música é horrorosa! 

Kim Petras, um das principais clientes do Larry e cria do dr. Luke: 

Essa música parece uma versão ruim de coisas da Katy e Jessie J de uns sete anos atrás. A cara de produção preguiçosa do Luke. Tá flopada, devem ter colocado nos stories da Britney pra dar um up na coitada.

17 minutos atrás, Fiona disse:

Amo Midsommar. Florence Pugh rainha! 

 

 

Ai, o filme é todo perfeito, né? Fala de tantas questões relevantes e é visualmente lindo e perturbador. Eu fiquei fã da Florence por causa do filme, lenda que será Oscar winner mais cedo ou mais tarde. 

Coloquei a imagem aqui no meu perfil pq lembrei da Britney depois de assistir rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dragon disse:

Kim Petras, um das principais clientes do Larry e cria do dr. Luke: 

Essa música parece uma versão ruim de coisas da Katy e Jessie J de uns sete anos atrás. A cara de produção preguiçosa do Luke. Tá flopada, devem ter colocado nos stories da Britney pra dar um up na coitada.

Ai, o filme é todo perfeito, né? Fala de tantas questões relevantes e é visualmente lindo e perturbador. Eu fiquei fã da Florence por causa do filme, lenda que será Oscar winner mais cedo ou mais tarde. 

Coloquei a imagem aqui no meu perfil pq lembrei da Britney depois de assistir rs. 

Adoro filmes assim. Camadas e camadas. Felizmente tornou-se clássico instantâneo. Se o Ari seguir com produções assim, no fim da carreira terá construído um grande legado. 
 

Sobre a Florence, já assistiu Lady Macbeth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O feat vem, meu Deus:ines4:

eu sei que esse gif é dúbio, mas n se atrevam a achar que eu estou comemorando aaaaaa [\spoiler]


 

na real, se duvidar ela nem deveria tá escutando essa música kkkk Larry só jogou a ferramenta de colocar música nos stories em cima de um vídeo qualquer da Brit kkkkk brink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...