Ir para conteúdo



CORRE: Informações do B10


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

8 horas atrás, marcos_tavares disse:

Vocês realmente ainda acham que esse tipo de coisa vale algo? Tipo, os justice for glory até entendo... mas isso de passar dos 100 milhões só fazia sentido quando tinha o vevo certified (e os mimos dos vídeos de agradecimento) hoje nem c 1 bilhão de importam ... no Spotify e nos multiroes quando tá lançado tbm entendo .. mas no YouTube ... são só números ... ninguém da moral mais 

Mas é no spotify :b: e quanto mais as faixas ganharem notoriedade, maiores as chances de serem colocadas em playlists e relembrada pelo grande público. Aí aumenta os ouvintes mensais e o terreno pro B10 segue sendo adubado. Por falta de mutirão assim que SP morreu sem 100M e Make Me lutou muito pra conseguir. Parece besteira, mas automaticamente quando vemos uma música com +100M de qualquer artista que seja no spotify a gente tende a ouvir pq se muita gente ouviu é pq é boa. Assim que se descobre os clássicos de cantores que a gente não conhece muito ou que se lançou a muuuuuito tempo. Eu acho válido, migo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 27/05/2020 at 17:24, Thiago Pedro disse:

Nenhuma, pois não existe B10 até ela se livrar do velho, o que temos pra hoje é:

Campanha pra os clássicos atingirem 100kk no Spotify. 

A maioria do catálogo tá recebendo mais streams nesse período de pandemia, mesmo com a queda geral nos streams. A Britney tem 10 faixas no gatilho pros 100kk nos proximos meses e quanto mais antes elas chegarem lá, melhor (quem sabe com o aumento dos streams diários as músicas não entrem em playlists do Spotify né?). Compartilhem a playlist com os amigos/grupos e ajudem a Britney que tem que dar de comer pra 2 filhos e mais uns 10 sanguessugas.


https://open.spotify.com/playlist/6EH9A2HcPfhpiFY0Hw20eO?si=O6fkUldvSfukKNgtXJXKRQ


 

Ban por tópico FAKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...