Ir para conteúdo


Britney posta mais um vídeo dançando 💃🏼


Geovanni

Mensagens recomendadas

15 horas atrás, renanrrsbs disse:

A Britney é muito eu, senhor... kkkk
Manias, gostos, condutas, temos muitas coisas em comum mesmo!

Eu também sou bailarino e passo muito tempo em casa dançando por dançar, de forma aleatória e confesso que também tenho muito problema com técnica e até mesmo em me alongar e aquecer quando acontece de eu pegar pra dançar sozinho em casa... É bem demais querer cobrar isso dela, sendo que a mesma se encontra em hiato de trabalho. Entendo a preocupação dela se machucar (de novo) e tudo mais, mas se a gente ficar psico com cuidados, seguranças e bla bla bla, a gente não vive, a gente não faz simplesmente nada! Do mesmo jeito que ela corre risco de uma torção, de uma fratura ou enfim por dançar por dançar, o mesmo pode ocorrer só dela escorregar no chão molhado do banheiro, pisar falso em um degrau, ou o que for...

E EU ME ACABO DANÇANDO IN THE CLOSET!!! Há uns remixes maravilhosos dessa música, que até penso seriamente em coreografar encima destes... Já é a segunda vez em poucos meses, da Britney postando vídeo dançando Michael! (E ainda tem meio segundo dela dançando Who Is It no vídeo)

Me definiu toda. Amo. Um dia sem fazer pelo menos o break de Slave é um dia perdido pra mim :amo: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Geovanni disse:

Gente, olha essa comparação 

engraçado que muito se fala q ela mudou o rosto, mas é a mesma carinha :amo:

psicologo amanhã sem faltaaaaaa UMzXUuj.gif

claro que ela mudou o rosto e é obvio que ela envelheceu também kkkk não tem como dizer que ela está com a mesma cara

e isso não é uma crítica, pois acho ela linda, mas é pressão demais comparar fotos com 20 anos de diferença  UMzXUuj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Diego Xavier disse:

psicologo amanhã sem faltaaaaaa UMzXUuj.gif

claro que ela mudou o rosto e é obvio que ela envelheceu também kkkk não tem como dizer que ela está com a mesma cara

e isso não é uma crítica, pois acho ela linda, mas é pressão demais comparar fotos com 20 anos de diferença  UMzXUuj.gif

22 anos de diferença 😮

gente, Maravilhosa ❤️

tomara que realmente ela esteja assim ... fico muito feliz de vê-la assim, saudável !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Diego Xavier disse:

psicologo amanhã sem faltaaaaaa UMzXUuj.gif

claro que ela mudou o rosto e é obvio que ela envelheceu também kkkk não tem como dizer que ela está com a mesma cara

e isso não é uma crítica, pois acho ela linda, mas é pressão demais comparar fotos com 20 anos de diferença  UMzXUuj.gif

Quem tá precisando de psicólogo é tu que n entendeu o comentário. Óbvio que 22 anos depois ela envelheceu, como todo mundo envelhece. E claro que ela fez procedimentos. Mas os traços dela n mudaram radicalmente como muitas vezes a gente fala aqui. Se fosse assim vc notaria ao olhar essa comparação a mudança drástica. E vc não nota! Você acha que eu dei a entender que ela está igual? Eu não acho que a Britney seja uma android:clo18:

“Mesma carinha“ é apenas expressão, n quer dizer que tá igual, né?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...