Ir para conteúdo



Cantora novata lança música sobre Britney + Bastidores de uma gravação da Brit pro Instagram


Dragon

Mensagens recomendadas

14 horas atrás, mr_ambiguous disse:

E sobre o clipe: 10 reais pra fazer e ainda é melhor que Make Me :clo21:

E o clipe não deve ter tido quase nenhuma verba mesmo. Nem precisou se esquentar com as luzes da Randee e pagar o sanduíche de presunto com refri pra ela, ainda fez algo assistível. MM sonha :gret34:

13 horas atrás, caesaruniverse disse:

o clipe ficou lindo, será que foi filmado na quarentena? as ruas estavam tão vazias

Acho que gravou de madrugada, se foi na quarentena a gente já manda uma de que popstar sem polêmica não é popstar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
57 minutos atrás, Dragon disse:

E o clipe não deve ter tido quase nenhuma verba mesmo. Nem precisou se esquentar com as luzes da Randee e pagar o sanduíche de presunto com refri pra ela, ainda fez algo assistível. MM sonha :gret34:

Acho que gravou de madrugada, se foi na quarentena a gente já manda uma de que popstar sem polêmica não é popstar. 

Pior que viciei na música, achei muito gostosinha mesmo

Meu Deus eu fico pensando no que passa da cabeça de quem contrata a Randee... Será que a Britney realmente gosta das coisas que ela faz? Pqp não consigo aceitar

E como fotógrafo, não consigo acreditar que a Randee faça essess trabalhos porcos desse jeito pra alguém do porte da Britney :clo17:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mr_ambiguous disse:

Pior que viciei na música, achei muito gostosinha mesmo

Meu Deus eu fico pensando no que passa da cabeça de quem contrata a Randee... Será que a Britney realmente gosta das coisas que ela faz? Pqp não consigo aceitar

E como fotógrafo, não consigo acreditar que a Randee faça essess trabalhos porcos desse jeito pra alguém do porte da Britney :clo17:

o trabalho da randee consegue ser muito genérico, né... ela acha que tirar todo o contraste de uma imagem/clipe é trabalho? parece aquelas cameras que gravam quase sem contraste pro estudio ajeitar na pós-produção da forma mais conveniente possivel. Será essa a intenção? ela esqueceu de avisar que era para fazer pós-produção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Pior que viciei na música, achei muito gostosinha mesmo

Meu Deus eu fico pensando no que passa da cabeça de quem contrata a Randee... Será que a Britney realmente gosta das coisas que ela faz? Pqp não consigo aceitar

E como fotógrafo, não consigo acreditar que a Randee faça essess trabalhos porcos desse jeito pra alguém do porte da Britney :clo17:

Falando sério, eu acho que Britney já deve ter uma relação de confiança com a Randee. É tipo safe, sabe? Pau pra toda obra e deve ser barata mesmo.

Randee é amiga da Lou, faz parte de sua patota, se não fosse provavelmente já teria vazado. Tipo, o maquiador e hairstylist da Britney, Glenn Nutley, foi enxotado (e a Britney parecia gostar bastante dele) pra colocarem no lugar outro queridinho dela o Gianettos, que trabalha até hoje com a Britney. Deve existir um esquema de salário pequeno + permuta, já que os profissionais são fraquíssimos.

Uma Ellen Von Unwerth não é qualquer uma pra contratar por pouco, é uma fotógrafa renomada e que faz um trabalho impecável. Só ver as diferenças dos ensaios com ela e comparar com da Randee, chega a dar pena da vaga-lume rsrs.

20 horas atrás, caesaruniverse disse:

o trabalho da randee consegue ser muito genérico, né... ela acha que tirar todo o contraste de uma imagem/clipe é trabalho? parece aquelas cameras que gravam quase sem contraste pro estudio ajeitar na pós-produção da forma mais conveniente possivel. Será essa a intenção? ela esqueceu de avisar que era para fazer pós-produção?

Cuidado pra não se cegar de tanta luz.

ela é o cúmulo da cafonalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dragon disse:

Falando sério, eu acho que Britney já deve ter uma relação de confiança com a Randee. É tipo safe, sabe? Pau pra toda obra e deve ser barata mesmo.

Randee é amiga da Lou, faz parte de sua patota, se não fosse provavelmente já teria vazado. Tipo, o maquiador e hairstylist da Britney, Glenn Nutley, foi enxotado (e a Britney parecia gostar bastante dele) pra colocarem no lugar outro queridinho dela o Gianettos, que trabalha até hoje com a Britney. Deve existir um esquema de salário pequeno + permuta, já que os profissionais são fraquíssimos.

Uma Ellen Von Unwerth não é qualquer uma pra contratar por pouco, é uma fotógrafa renomada e que faz um trabalho impecável. Só ver as diferenças dos ensaios com ela e comparar com da Randee, chega a dar pena da vaga-lume rsrs.

Eu tava vendo aquele ensaio que é tipo cabaré (?) que a Britney fez em 2004 com a Ellen... Nossa mãe do céu, aquilo ali é material conceitual para um ÁLBUM, uma ERA.

Aí você chega de 2011 pra cá... Só coisa genérica, sem conceito nenhum, entupido de luz e tons pastéis horrendos com essa """fotógrafa""". 

Se contratassem alguém alternativo da cena sairia mais barato e com qualidade. 

Infelizmente a Lou manda em tudo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cicero Bernar disse:

Eu tava vendo aquele ensaio que é tipo cabaré (?) que a Britney fez em 2004 com a Ellen... Nossa mãe do céu, aquilo ali é material conceitual para um ÁLBUM, uma ERA.

Aí você chega de 2011 pra cá... Só coisa genérica, sem conceito nenhum, entupido de luz e tons pastéis horrendos com essa """fotógrafa""". 

Se contratassem alguém alternativo da cena sairia mais barato e com qualidade. 

Infelizmente a Lou manda em tudo né?

Esse ensaio antigo é lindíssimo mesmo, saiu uma foto nova esses tempos. A Ellen é A list dos fotógrafos, conta histórias através dos ensaios... É outro nível, artista.

Britney não tem nem diretor criativo, a maioria dos ensaios dela mais recentes são sorrindo quase tão desconfortável quanto no Instagram, ou pra mostrar boa forma, não tem mais conceito. Randee nunca vai fazer algo diferente do que faz, e a equipe da Britney já deve estar ciente de que odiamos o trabalho dessa mulher.

Um dos poucos ensaios bons da B mais recentes é o da V magazine de 2016, acertaram até na maquiagem ali.

A Lou e o Larry divulgam seus clientes através da Britney e colocam profissionais próximos deles muito provavelmente pra ganharem mais em cima, não importa o quanto sejam medíocres. Tristar e Maverick mandam em tudo relacionado ao brand Britney Spears, e a Lou tem essa proximidade com a família. O Gianettos estava na mansão no domingo, ele ainda trabalha pra Britney mesmo no "hiato".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...