Ir para conteúdo



Aparentemente Larry Rudolph está oficialmente fora da equipe de Britney Spears


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, lucasb disse:

Mas a Miley tb é da Maverick e não é mais agenciada pelo Larry

A coitada ainda é agenciada pelo Adam, lembra dele? Era o fiel escudeiro do Larry e tbm trabalhou pra Britney de 2008 a mais ou menos 2013-2014. Os dois ainda são parceiros, a Miley até divide segurança com a Britney, o Edan rs.

Se o Larry saiu mesmo, o que eu não acredito, devem ter contratado alguém da própria Maverick pra assumir. É trocar seis por meia dúzia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

A coitada ainda é agenciada pelo Adam, lembra dele? Era o fiel escudeiro do Larry e tbm trabalhou pra Britney de 2008 a mais ou menos 2013-2014. Os dois ainda são parceiros, a Miley até divide segurança com a Britney, o Edan rs.

Se o Larry saiu mesmo, o que eu não acredito, devem ter contratado alguém da própria Maverick pra assumir. É trocar seis por meia dúzia.

Vish, por isso a coitada tá no limbo :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

A coitada ainda é agenciada pelo Adam, lembra dele? Era o fiel escudeiro do Larry e tbm trabalhou pra Britney de 2008 a mais ou menos 2013-2014. Os dois ainda são parceiros, a Miley até divide segurança com a Britney, o Edan rs.

Se o Larry saiu mesmo, o que eu não acredito, devem ter contratado alguém da própria Maverick pra assumir. É trocar seis por meia dúzia.

Infelizmente ela é agenciada por esse outro cara atrasado, ai... Péssimo!

Miley já gosta de dá de ré na carreira, com gente mais atrasada só piora. Minhas duas faves nessas situações, é pra rir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...