Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Geovanni

Britney e Sam mostram habilidades ao desejar Feliz Sexta

Recommended Posts

Ela tá feliz, isso é ótimo. E que forçado esse Sam. A Britney toda fofa brincando e ele todo attwhore fazendo dança com a teta, achei isso nível K-fed de cafonice.

Nunca falei nada deles aqui, mas tanta gente fala que ele faz a Britney feliz, parece que ela que é muito boa e vê o melhor em todo mundo, mas eu não vejo ele como um homem maduro pra ela, ele pode fazer ela se distrair e várias outras coisas, mas ele parece um menino em questão de maturidade e experiência de vida.

Eu não vejo motivos pro Sam receber esse hate todo, sério. Eles estão juntos há quase 4 anos e até agora não vi ele dando motivo algum para os fãs da Britney não irem com a cara dele. "Ah, ele está usando a imagem dela para se promover" como se isso fosse algo inaceitável. Quero dizer, qualquer anônimo que namorar a Britney ou qualquer outra celebridade vai usar o relacionamento para subir na vida, até porque, na maioria das vezes esses namoros não vingam e se o a pessoa não aproveitar as oportunidades que cruzar seu caminho enquanto estiver namorando, volta a ser ninguém que o relacionamento acaba. O Sam cresceu bastante depois que começou a namorar a Britney, caso eles terminem, tenho certeza que ele não vai ficar pior do que era antes de conhecê-la. E não podemos esquecer que a Britney também se aproveitou do namoro com JT, assim como ele passou a carreira inteira usando a imagem dela. Isso é "normal" no mundo do entretenimento