Ir para conteúdo


Britney e Sam mostram habilidades ao desejar Feliz Sexta


Geovanni

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

amigas, o sam é só mais um macho hetero branco musculoso kkkkkkk lógico que a tendencia dele é ser molequezinho privilegiado padrão, né?

não usem só isso pra tomar ranço dele PESSOALMENTE, pq isso é comportamento padrão de hetero de academia

Ele é arabe migs kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Nunca fui defendi o Sam... mas qual o problema dele ter feito a dança do peito? Foi infantil e caricato? Sim, foi. Mas é um vídeo descontraído pro Instagram, levem na esportiva (porque ele dançando normal é péssimo, lembram de Despacito?)

O Charlie que cumpria toda a cartilha da fã base nem assim conseguiu escapar da implicância, prima :b: nem ligo mais. O único que defenderam foi o Lucado e deu no que deu. A fã base é mais dedo podre que a Brit :clo21:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena o É o Tchan não fazer mais sucesso, o whey podia vender a ideia da dança da tetinha pra ver se descolava algo próprio para a carreira... Esse parece ser o único talento rs. Elvira wishes.

8 horas atrás, lucasb disse:

eu tento mas a primeira coisa que eu olho são os dentes separados

Eu tento também, mas está difícil. Vamos ver se ela vai fazer textão pra explicar isso, já que deve ter lido vários comentários no IG a respeito do assunto... 6RGe2tt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela ja tava bem mais leve e depois q o Sam foi ficar com ela, ficou mais ainda, os dentes nessas ultimas postagens nem tá me incomodando, apesar q sempre amei o sorriso perfeito dela, e querer q ela volte ao sorriso antigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk. Se Britney tá feliz com o 'imaturo', o resto é resto.

Pessoal, eu sou super brincalhão e faço coisas meio acriançadas, mas no meu dia a dia (trabalho, faculdade), sou sério e disciplinado, responsável, etc. Etsava morando sozinho, assumindo uma casa. Hoje minha mãe voltou a morar comigo, e estamos novamente juntos. Eu tenho 26 anos. Então, assim, julgar ele ser imaturo por posts de IG é forçar demais.

Ele nem tem jeito pra dança. Eó ver isso aqui

 

Britney parece ser muito carente. Acredito que seja por falta de amor dos pais, atenção, etc. Com isso, ela se apega fácil aos namorados. ESTOU SUPONDO pelo que vemos todos esses anos. A mãe fica mais com a irmã do que com ela. O pai sabemos q não presta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...