Ir para conteúdo



Britney deve entrar em estúdio, a partir de Agosto, segundo Insider.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

23 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

ué, não entendi kkkkk insiders que vazam coisas existem desde que mundo é mundo, com TODOS os artistas, a TODO tempo... todo mundo gosta de acompanhar carreira do artista, rumores pré-era de insiders, etc... inclusive foi graças a insider que a gente descobriu o Make Me (ooh), além de mais antigos como "Don't Hold It Against Me", até mesmo a data de gravação do clipe de Gimme More

 

qual o sentido de ter/acreditar/aceitar fielmente num insider de vida pessoal, principalmente no caso da Britney que só tem coisa gravíssima (e, muitas vezes, sem provas, só conclusões retiradas de algum documento que poderia remeter àquilo que justifica àquilo outro, etc) , mas criticar insider de carreira?

Eu sei que sempre teve e a essa altura (quase) todas as fã-bases já deixaram de dar bola, só comentei "insider em 2020" porque achei irônico isso voltar, depois de tanta coisa prometida e ninguém aprende, enfim. 

E não é questão de acreditar fielmente em insider de 'vida pessoal', até porque esses não existem kkkkk mas se fosse algo relacionado a situação judicial triste dela poderíamos fazer algo, afinal foi assim que o #FreeBritney explodiu. Enquanto insider de 'carreira' não gera nada, só fui dizer isso porque o menino me quotou por causa das 3 palavras kkkkk

Lembrando também que a curatela não é um simples detalhe da vida pessoal, então não dá pra separar ela da carreira. Mas meu comentário inicial não tinha nada a ver com isso, enfim... Não tô tentando proibir ninguém de acreditar, só queria entender já que ele insistiu em me quotar pra agora explodir pra cima de mim me acusando de coisas que nunca fiz kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Stronger85 disse:

Ahahahahahah quer dizer que só vale ter insiders para dizer que ela é presa em casa pelo pai? Você é lunatico, sorry! O verdadeiro abutre em esperando a queda da presa. 
 

Queria entender porque você acha tanto que a tua opinião tem que ser sempre a de regra? Kkkkkk 

Engraçado que você não entende o porque alguém teria que ter insiders sobre a carreira dela, mas acha válido ter insiders sobre a VIDA PESSOAL dela. Honestamente eu quero que a Britney esteja feliz e bem, com ou sem conservadoria, EU NÃO SEI O QUE REALMENTE ACONTECE, eu não sei qual a verdade e a opinião dela sobre isso.

Você sabe? 

O que eu sei sobre ela é que, ela NÃO GOSTA E NUNCA GOSTOU de ter a vida dela feito um circo, até os problemas da época do Kevin ela escondia ao grande público porque não é da nossa conta. Eu, você e todos aqui temos que nos importar realmente (no sentido doentio de querer saber algo) é com o trabalho dela, se ela quisesse a vida dela exposta já teria feito isso.

Voce claramente vive em um mundo de suposições onde a Britney dorme e acorda medicada feito louca, que não tem Instagram, que não sabe escrever, que levou chicotadas pra fazer um video, que está abandonada na mansão, que ela chora escutando o álbum da Janet, que ela pede socorro pelas fotos do Instagram, etc etc etc etc

Obviamente que TODOS sabemos que há coisas erradas sim, mas não sabemos a proporção disso e se isso já não foi resolvido depois do #freebritney

Voce sabe até sobre a índole do namorado dela, mas incrivelmente você julga um insider ou que tem ou buscar ter informações sobre a carreira dela.

estranho isso... vai se tratar colega rs

qual o motivo de atacar dessa forma uma pessoa que discordou de você? Não é possível manter um nível de educação? Chamar de lunático?

Além do mais eu nem vejo o Criminal falar mal do namorado da Britney, desse sou eu que falo mesmo, você deve ter se confundido rs.

Ninguém tá te obrigando a acreditar em nada disso que você listou, mas ele, eu e qualquer outro tem o direito de expressar o que pensa, ué...Não te atacamos, você não deveria se sentir no direito de fazer o oposto. Isso sim pra mim é doença, completa intolerância.

Britney é uma figura pública e sempre será julgada por sua vida pessoal, não existe possibilidade disso mudar algum dia. Não tem música nova, nem show, nem nada relacionado a carreira, não temos o que comentar a respeito disso. Ela está num hiato, não é?

Não fique cobrando positividade e coisas relacionadas se você mal consegue segurar essa raiva aí pq tem gente que pensa diferente. 

12 horas atrás, Fiona disse:

Fã da Britney não aprende. Criar expectativa só gera esperança e conflito. Depois vem com #desertotour e culpam a coitada por não ser o que esperavam... Preguiça! Deixa rolar.

sim, é exatamente por isso que não gosto. Já vi gente dizer que pelo menos movimenta a fanbase, mas putz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morta que problematizaram insiders gente :b: Old que acredita quem quer. Teve milhões de coisas sobre a Brit que bombaram de rumores e eu nem liguei, Chegou na hora e era tudo apenas suposição mesmo. Assim como tiveram coisas que eu acreditei e me animei e que também era rumor. É gostosinho sim o inicio das eras quando bombam de rumores e a gente começa a ver os sinais. O que realmente é ruim é quando a própria equipe promete e chega na hora vem a areia. Aí sim eu concordo que é uma merda. Mas poxa, ja tivemos tantos momentos legais com gente aqui do forum que trouxeram infos exclusivas. Quem ta reclamando aqui surtou horrores com os insiders acertando coisas da domination na época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, InTheHiatus disse:

Morta que problematizaram insiders gente :b: Old que acredita quem quer. Teve milhões de coisas sobre a Brit que bombaram de rumores e eu nem liguei, Chegou na hora e era tudo apenas suposição mesmo. Assim como tiveram coisas que eu acreditei e me animei e que também era rumor. É gostosinho sim o inicio das eras quando bombam de rumores e a gente começa a ver os sinais. O que realmente é ruim é quando a própria equipe promete e chega na hora vem a areia. Aí sim eu concordo que é uma merda. Mas poxa, ja tivemos tantos momentos legais com gente aqui do forum que trouxeram infos exclusivas. Quem ta reclamando aqui surtou horrores com os insiders acertando coisas da domination na época

old que surtaram com o helicóptero:b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Dragon said:

qual o motivo de atacar dessa forma uma pessoa que discordou de você? Não é possível manter um nível de educação? Chamar de lunático?

Além do mais eu nem vejo o Criminal falar mal do namorado da Britney, desse sou eu que falo mesmo, você deve ter se confundido rs.

Ninguém tá te obrigando a acreditar em nada disso que você listou, mas ele, eu e qualquer outro tem o direito de expressar o que pensa, ué...Não te atacamos, você não deveria se sentir no direito de fazer o oposto. Isso sim pra mim é doença, completa intolerância.

Britney é uma figura pública e sempre será julgada por sua vida pessoal, não existe possibilidade disso mudar algum dia. Não tem música nova, nem show, nem nada relacionado a carreira, não temos o que comentar a respeito disso. Ela está num hiato, não é?

Não fique cobrando positividade e coisas relacionadas se você mal consegue segurar essa raiva aí pq tem gente que pensa diferente. 

sim, é exatamente por isso que não gosto. Já vi gente dizer que pelo menos movimenta a fanbase, mas putz...

Se você acha que por ela ser pública a vida dela tem que ser exposta, então não deveria achar ruim o PAI DELA tomar conta da vida da filha. Engraçado que a vida pessoal dela diz respeito ao público quando é conveniente, mas na hora que os namorados dela expõe uma foto ou fala algo sobre a relação dos dois, é um crime porque está expondo a vida pessoal dela.

voces tem que decidir o que realmente vale 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Stronger85 disse:

Se você acha que por ela ser pública a vida dela tem que ser exposta, então não deveria achar ruim o PAI DELA tomar conta da vida da filha. Engraçado que a vida pessoal dela diz respeito ao público quando é conveniente, mas na hora que os namorados dela expõe uma foto ou fala algo sobre a relação dos dois, é um crime porque está expondo a vida pessoal dela.

voces tem que decidir o que realmente vale 

O que tem a ver ela ser uma figura pública com a conservadoria? Sério, não entendi essa comparação.

O pai dela tem que tomar conta é da bunda seca dele, já mamou muito nas tetas da filha, sem falar que é violento... No ano passado agrediu o próprio neto, e isso foi confirmado, viu?! 

E o que eu quis dizer é que sempre haverá interesse pela vida dela e não tem como evitar. O que eu reclamo com relação ao namorado, irmã e derivados é o fato deles, pessoas realmente próximas, usarem disso pra ganho próprio. Se a vida dela já é tão exposta como você diz, muitos deles contribuem, todos falam coisas pessoais da Britney menos ela.

Nós estamos num fórum com meia dúzia de pessoas, falamos sobre a vida dela pq gostamos e nos preocupamos, não ganhamos fama, nem dinheiro com isso.

O que sempre valerá pra mim é o respeito. A partir do momento que você começa a xingar outra pessoa que discordou de você, perde toda a razão. Discorde de tudo, com respeito, aí sim poderemos conversar como pessoas civilizadas. Tente isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, Dragon said:

O que tem a ver ela ser uma figura pública com a conservadoria? Sério, não entendi essa comparação.

O pai dela tem que tomar conta é da bunda seca dele, já mamou muito nas tetas da filha, sem falar que é violento... No ano passado agrediu o próprio neto, e isso foi confirmado, viu?! 

E o que eu quis dizer é que sempre haverá interesse pela vida dela e não tem como evitar. O que eu reclamo com relação ao namorado, irmã e derivados é o fato deles, pessoas realmente próximas, usarem disso pra ganho próprio. Se a vida dela já é tão exposta como você diz, muitos deles contribuem, todos falam coisas pessoais da Britney menos ela.

Nós estamos num fórum com meia dúzia de pessoas, falamos sobre a vida dela pq gostamos e nos preocupamos, não ganhamos fama, nem dinheiro com isso.

O que sempre valerá pra mim é o respeito. A partir do momento que você começa a xingar outra pessoa que discordou de você, perde toda a razão. Discorde de tudo, com respeito, aí sim poderemos conversar como pessoas civilizadas. Tente isso!

Sério que você vai encerrar todo pensamento seu tentando usar da minha “má educação” para reforçar sua opinião? Kkkkkkkkkkkkkkk tenho pena de vocês dois, acreditam que sabem de tudo, são os que menos respeitam a opinião alheia e ainda vivem de querem enfiar a opinião de vocês goela abaixo dos “meia duzia” (como você mesmo citou) daqui do fórum.

Voce deveria respeitar a Britney com essa mania de criar suposições com tudo que que está relacionado com a vida dela.

voce só sabe que ele (O Jamie)  agrediu o neto porque isso saiu na mídia e não porque ele é teu vizinho, logo você não sabe nem o que motivou tudo isso, mas você também sabe que mesmo ele tendo agredido o neto, a Britney estava beeeeem confortável perto do pai. Resumindo...

tuuuuuuuuuudo que você posta aqui são suposições, nunca são fatos provados do inicio ao fim, você pega um olhar e sai vendendo com sua teoria. 
 

Você a respeita E se preocupa tanto que até criou tópico com vídeo de alguém ridicularizando ela kkkkkk e veio com a desculpa de “se ela continua fazendo, é porque não liga pra bla bla bla”, então logo... se a Britney está perto do pai e não brigou na justiça, botou a boca no trombone, é porque ela não liga pra conservadoria. Então porque você continua com a sua luta para dizer que ela está sofrendo? 
 

o pau que bate em chico, deveria bater em Francisco também, não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...