Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Dragon

(quase off, mas não é) Bacci cita Britney em seu programa

Recommended Posts

1 hora atrás, Moon Oliveira disse:

Morto com o titulo do topico, eu entendi a referencia kkkkk 6n7k0N0.gif

Grito, adoro referências mas não tentei usar no título dessa vez. O q você pensou? 6n7k0N0.gif

1 hora atrás, Britzman disse:

Morri, qdo comecei a ler pensei q ele ia comparar em relação à exploração kkk 

eu achei curioso pq assim... De apresentadores brasileiros falarem sobre popstars, eu sempre ouço citarem Beyonce, Lady Gaga, Rihanna.

Ou ele é britfã mesmo, ou viu a tag FreeBritney que alguns estavam compartilhando junto da tag pra Bel. Meu Deus, quem diria o Luiz Bacci será o representante do Free Britney no Brasil, as reviravoltas bicho wDtWHpS.gif  

18 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Antenado mesmo hein

E coitada da menina, essa mãe dela parece ser uma narcisista perversa

Tem uns vídeos que a Bel fala com a câmera sorrindo e me lembrou a Britney recente, é bem depressivo ver.

A Fran, mãe da menina, é assustadora. Tipo, têm gente que defende dizendo que era tudo encenação da família, mas mesmo que seja, o lance do canal é basicamente zoar a menina de todas as formas. A Fran pede pro povo no Instagram escolher jeitos novos pra "trollar" a filha e a infantiliza pra continuar com o mesmo conteúdo de anos atrás, o problema é que Bel já é adolescente.

A Bel não deve ter a real noção do mal que os pais fazem a ela. Tanto que uma conselheira comentou que a garota quer saber o motivo da repercussão, pra ela deve ser natural os comportamentos abusivos.

Pesado.

Que bom que aos poucos as pessoas vão acordando e criando associações. Ultimamente não tenho visto mais ninguém chamando a Brit de drogada, estou notando uma compaixão maior por ela.

Eu faria o Bacci. Queria que ele sentasse na minha cara.

Acho que eu vi se foi no de ontem, ele disse que uma colega da escola dela falou em um vídeo que a Bel não pode ter amiguinho, que é tudo controlado pela mãe, ele fez essa ligação com a Britney. É fã, certeza. Se estiver lendo isso, faz uma matéria sobre o Free Britney Bacci, bjos. 

4 horas atrás, Domination disse:

Acho que eu vi se foi no de ontem, ele disse que uma colega da escola dela falou em um vídeo que a Bel não pode ter amiguinho, que é tudo controlado pela mãe, ele fez essa ligação com a Britney. É fã, certeza. Se estiver lendo isso, faz uma matéria sobre o Free Britney Bacci, bjos. 

Foi isso mesmo. Eu estava assistindo na hora, depois fui ver no twitter se o povo ouviu ou eu tinha delirado rsrs.

É interessante justo nesse trecho da super proteção ele ter citado a Britney. Cheguei a pensar que ele jogou o nome por ser famosa, mas como expliquei o lugar comum dos apresentadores são outras cantoras, a Britney perdeu muita evidência ao longo da última década por aqui.

Campanha #BaccifalaFreeBritney nnn t

Pior que é bem capaz da poc falar se souber que vai render buzz. Ele adora uma polêmica. Dcmwa1N.gif