Ir para conteúdo


(quase off, mas não é) Bacci cita Britney em seu programa


Dragon

Mensagens recomendadas

Hoje o Luiz Bacci citou a Britney no seu programa sensacionalista Cidade Alerta.

Ele falava sobre o caso polêmico da menina Bel, do canal Bel para Meninas. Acontece que viralizaram alguns tuítes sobre as atitudes da criança e de sua mãe no conteúdo do canal... Lá, vídeos com desafios que a mãe propõe para humilhar a menina, e alguns outros onde Bel demonstra ter medo da mulher.

Quando comentava sobre como Bel é na escola, Bacci disse que a mãe não permite que ela se aproxime de outras crianças, a super protege, como se fosse a... Britney.

Seria o Bacci uma poc Britfã com conta aqui no Rebellion? :falloney1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ley disse:

Não sei que programa é esse mais ri horrores com o tópico!!!!!!! KKK

Amiga, nem queira saber muito. É bem sensacionalista, a minha mãe assiste sempre e hoje eu também estava assistindo e levei um susto quando ele citou a Britney pq eu tinha comparado o caso dessa menina com os vídeos da Brit outro dia.

O caso da Bel é bem triste. Os vídeos causam incômodo, ela chega a vomitar em um deles pq a mãe força a comer uma gororoba nojenta e ainda joga na cabeça da menina.

O conselho tutelar está em cima, se transformou num rolo imenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dragon disse:

Amiga, nem queira saber muito. É bem sensacionalista, a minha mãe assiste sempre e hoje eu também estava assistindo e levei um susto quando ele citou a Britney pq eu tinha comparado o caso dessa menina com os vídeos da Brit outro dia.

O caso da Bel é bem triste. Os vídeos causam incômodo, ela chega a vomitar em um deles pq a mãe força a comer uma gororoba nojenta e ainda joga na cabeça da menina.

O conselho tutelar está em cima, se transformou num rolo imenso.

Que absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...