Ir para conteúdo



Irmã mais nova e sem talento de Britney diz que ela não vai se aposentar, e que está apenas tirando um tempo do trabalho por causa da quarentena


Harvey

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Dragon disse:

No No No... O cagaç* da encostada kkkk

Dificilmente a Britney se aposentaria, nem se ela quisesse.

Outra entrevista com a musa dos patos. Aqui ela diz que a irmã é drama queen.

 

Nossa, no jogo de perguntas do "eu ou ela" a entrevistadora mal termina de perguntar quem teria outro filho primeiro e a JL já responde "Eu!" com tanta convicção. Depois parece que ela e toca e manda um "ou ela, talvez." Só me faz pensar na curatela e essas autorizações/restrições macabras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

tenho pena dessa ridicula kkkk

a repórter ansiosa pra perguntar sobre a britney kkkkkkk que com ctz so fizeram essa entrevista p saber da britney 

ela deve morrer de odio kkk a cara dela na hora do joguinho

fracassada demais

lBKDEuo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Matt disse:

Nossa, no jogo de perguntas do "eu ou ela" a entrevistadora mal termina de perguntar quem teria outro filho primeiro e a JL já responde "Eu!" com tanta convicção. Depois parece que ela e toca e manda um "ou ela, talvez." Só me faz pensar na curatela e essas autorizações/restrições macabras.

Foi bem isso que eu pensei nessa hora tbm.

Ela falou tão rápido que parece ter certeza de que a Britney não vai engravidar de novo. 

Ou vai ver a JL já quer parir outro caso esse comeback como atriz fracasse.

Era melhor a Britney ter sido filha única rs :carminha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Matt disse:

Nossa, no jogo de perguntas do "eu ou ela" a entrevistadora mal termina de perguntar quem teria outro filho primeiro e a JL já responde "Eu!" com tanta convicção. Depois parece que ela e toca e manda um "ou ela, talvez." Só me faz pensar na curatela e essas autorizações/restrições macabras.

Ai amore é que gente caipira vive pra ter filho ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...