Ir para conteúdo



Divulgado ensaio de Hold It Against Me para a performance no Rain Club


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Achei melhor q nos ensaios anteriores q ele divulgou, tava mais "animada ",a ideia de colocar a cadeira foi genial, pq essa coreografia acho muito marcada,muita mão, não muito bonita 

a impressão é que durante essa era ela vivia dopada, ate as expressões faciais dela nessa epoca mudou,o rosto mudou, so comparar as fotos da epoca da circus,ff e POM( no iam britney jean ela tava lindíssima) a mudança é gritante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

eu acredito que hiam seria o single preferido dos fãs se tivesse sido em uma outra época, imagine a disposição de 2017 em 2011 

 

agora, ttwe ela sempre pareceu mais animada na divulgação, mas nos shows não muito (talvez por ser a ultima, depois de tanto tempo em cima do palco, nem tivesse mais energia pra entregar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até no ensaio a fada errou o final kkkk

Feliz que finalmente saíram os ensaios dessa música! Acho que agora o Brian não se sente mais intimidado a divulgar esses vídeos. Antes a equipe restringia então ele seguia, agora ou ele não vê mais possibilidade em trabalhar com a Britney ou ele vê que a fada está lutando pela sua liberdade e sabe que talvez se depender dela eles possam voltar a criar algo juntos.

Agora o que eu realmente queria eram esses vocais filtrados, não lembro se já vazou ou não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tiesto demoni disse:

eu me pergunto como que tem tanta gente envolvida nisso e ninguém teve o bom senso de chegar e falar pra fada que ela tava errando o refrão final, ta pra nascer equipe que boicote mais o próprio artista :ines4:

Você acha mesmo que ela estava se importando em errar uma parte? por ela faria é NADA kkkkkkkk...essa era foi todo estranha e sem motivação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Outrageous disse:

ai kkkkkkkkkkkk ela errou o final em TODAS as performances

ainda bem que na tour ela finalmente aprendeu

queria muito ver ela hoje executando essa coreografia

Nossa eu não tenho nem roupa pra esse evento... Certeza que destruiria... Se brincar, a Britney da POM 2.0 aprenderia até o break dos dancers (mentira, acho que nem assim kkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...