Ir para conteúdo


Rolling Stone elege ...Baby One More Time como o melhor debut de todos os tempos


Criminal

Mensagens recomendadas

esimineseksikam_(1).jpg

"Um daqueles manifestos pop que anunciam um novo som, uma nova era, um novo século. Mas acima de tudo, uma nova estrela. O planeta Terra conhece Britney Jean Spears, de 17 anos, o orgulho de Kentwood, Louisiana. '...Baby One More Time' é um trovão apocalíptico em forma de canção, com a produção bombástica de Max Martin: o único detalhe em que ele errou foi na irritante elipse no título. De acordo com o que Britney nos disse em 2000, ela ficou acordada até tarde na noite anteior à gravação, ouvindo 'Tainted Love' de Soft Cell ('que canção sexy') para conseguir o growl que ela queria. 'Eu queria que minha voz ficasse um pouco enferrujada.'

Na velha tradição de singles debut, foi uma afirmação divisiva que traçou uma linha entre passado e futuro. 'Tanta atitude nessa música', Spears disse. 'Eu fiquei muito feliz porque existem muitas músicas boas por aí, mas é raro quando você consegue pegar uma música e botar seu nome em toda ela e usar sua personalidade.'. Com '...Baby One More Time', essa garota mudou o som do pop para sempre: It's Britney, bitch. Nada nunca foi o mesmo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatos... foi do 0 direto pro ápice do POP... abriu as portas pras carreiras solo do pop que vieram em seguida...  rRVRZ9C.gif
Repetiu esse feito com a ressureição de Las Vegas, antiga e já nas últimas pra falência ... o entretenimento inteiro de uma cidade (que vive disso) reformado e atualizado encima do que o nome BRITNEY SPEARS mostrou que era possível...

Se tivesse liberdade e uma equipe ... dominava o mundo rRVRZ9C.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...