Ir para conteúdo



Era GLORY teve entrevistas muito boas...


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

32 minutos atrás, InTheHiatus disse:

Me da uma raiva tão grande quando eu lembro que a Brit fez de TUDO pra divulgar o Glory e não moveu uma mísera posição a mais nos charts. Só laderou dia após dia. Nem semana após semana foi. NADA fazia aquele álbum vender. Ela participou de festivais. Foi aclamadíssima em TODAS as performances. Deu entrevistas, voltou pro VMA depois de ANOS, performou em DIVERSOS festivais e foi o destaque de todos eles. Nos deu um dos melhores clipes da década no segundo single e... NADA. NADA adiantou. Eu fiquei muito puto com essa fã base norteamericana imprestável. QUALQUER outra cantora que fizesse o que a Brit fez e tivesse o destaque que ela teve em 2016 teria rendido no mínimo 2KK no álbum e top10 nos dois primeiros singles. Isso me dá um ÓDIO descomunal

Eu acho que pra Britney impactar ela tem que dar uma inovação no portfólio dela. Um álbum profundo como Ray of Light, ou sofisticado como Confessions, uma turne de apoio já seria algo maravilhoso. 

E tipo, Madonna só hitou com ROL (sem turnê inclusive), porque o álbum destoou de tudo que ela tinha feito. E com uma produção incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
50 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

E tipo, Madonna só hitou com ROL (sem turnê inclusive), porque o álbum destoou de tudo que ela tinha feito. E com uma produção incrível.

a britney já está com um buzz bem bacana, é só saber aproveitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, InTheHiatus disse:

Me da uma raiva tão grande quando eu lembro que a Brit fez de TUDO pra divulgar o Glory e não moveu uma mísera posição a mais nos charts. Só laderou dia após dia. Nem semana após semana foi. NADA fazia aquele álbum vender. Ela participou de festivais. Foi aclamadíssima em TODAS as performances. Deu entrevistas, voltou pro VMA depois de ANOS, performou em DIVERSOS festivais e foi o destaque de todos eles. Nos deu um dos melhores clipes da década no segundo single e... NADA. NADA adiantou. Eu fiquei muito puto com essa fã base norteamericana imprestável. QUALQUER outra cantora que fizesse o que a Brit fez e tivesse o destaque que ela teve em 2016 teria rendido no mínimo 2KK no álbum e top10 nos dois primeiros singles. Isso me dá um ÓDIO descomunal

Pois é também fico puto com isso porque a era em si teve uma divulgação muito boa e Make Me merecia pelo menos um TOP 10 FÁCIL, esses dias comentei isso no Twitter e um fã veio bater boca comigo dizendo que os fãs da Britney estão mais velhos agora e não tem tempo para ficar dando posição no HOT 100 pra ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As entrevistas dela do uk no geral são boas, ela consegue se comunicar sem tanto receio.

Na divulgação do Glory tb teve um programa que era tipo mesa redonda com mulheres e a Britney não ficou desconfortável. Se fosse um The view nos EUA, que tem o mesmo formato, não acho que a reação seria a mesma.

É estranho pensar que o talk show do Jonathan Ross foi um dos poucos que ela deu entrevista longa de verdade desde o comeback de 2008. Mesmo com o cara tendo que tirar leite de pedra com as perguntas (provavelmente pré-aprovadas), rendeu horrores. A diferença dessa e dos cinco segundos cada vez que vai na Ellen é imensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2020 at 04:37, Julio Madeira disse:

Tanto que existe algumas que eu nem sabia da existência kkkkkk e tem gente que diz que ela não divulgou o Glory bem, única coisa que faltou mesmo foi a divulgação do segundo Single mas de resto foi tudo muito bom!

PS: Eu AMEI a roupa dessa entrevista

 

Cara de 60 anos. Quem ver nem reconhece que é Britney.

ESCONDE ISSO. 

Eu sinceramente nem consegui assistir. E nem tento. 

Essa entrevista de mais de 30minutos que ela deu no Uk foi show. Uma pena não encontrar legendada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Julio Madeira disse:

Pois é também fico puto com isso porque a era em si teve uma divulgação muito boa e Make Me merecia pelo menos um TOP 10 FÁCIL, esses dias comentei isso no Twitter e um fã veio bater boca comigo dizendo que os fãs da Britney estão mais velhos agora e não tem tempo para ficar dando posição no HOT 100 pra ela

pois os fãs que lutem porque eu quero meu #1 em quatro décadas diferentes

12 Melhores Ideias de tulla luana | Tulla luana, Memes, Memes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Julio Madeira disse:

Pois é também fico puto com isso porque a era em si teve uma divulgação muito boa e Make Me merecia pelo menos um TOP 10 FÁCIL, esses dias comentei isso no Twitter e um fã veio bater boca comigo dizendo que os fãs da Britney estão mais velhos agora e não tem tempo para ficar dando posição no HOT 100 pra ela

Tempo pra boicotar o álbum por birrinha tiveram, né??? Pq eu lembro muito bem que o BBMA reuniu fãs até de marte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2020 at 19:36, Lucy Wagner disse:

Eu acho que pra Britney impactar ela tem que dar uma inovação no portfólio dela. Um álbum profundo como Ray of Light, ou sofisticado como Confessions, uma turne de apoio já seria algo maravilhoso. 

E tipo, Madonna só hitou com ROL (sem turnê inclusive), porque o álbum destoou de tudo que ela tinha feito. E com uma produção incrível.

Eu falo isso desde o BJ, prima. Eu sei que isso é pop music e britney spears, mas JÁ DEU de cantar em loop sobre dança, sexo, amor e festa. Parece que todas as músicas falam a mesma coisa. Ela precisa de uma era CONCEITUAL no sentido real da palavra. Não no sentido de ser algo boring que força conceito. Mas algo que realmente faça sentido. Algo que tenha um motivo, uma identidade. É por isso que ela nunca é levada a sério. A mulher tem quase 40 anos e canta sobre as mesmas coisas de quando tinha 17 anos. Literalmente ninguém aguenta, bixo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...