Ir para conteúdo


[AUDIO: TCS:BST 11th Anniversary Edition] Touch Of My Hand


DiegoPenaVega

Mensagens recomendadas

Olá pessoal!

 

Como eu já disse esses tempos estou fazendo um especial da turnê Circus e hoje divulgo a versão de Touch Of My Hand. Também disse anteriormente que esse especial não terá todas as músicas performadas na turnê porque quero fazer tipo o ABC Special - Britney Spears: In The Zone uma música, um trechinho dela falando e assim por diante. Então na minha versão, não terá Breathe On Me. Terá o Britney's Hotline, um remix de Touch Of My Hand e claro a performance. 

Obs.: No fim não tem os fãs gritando pq entra uma parte do doc chamada "All Eyes On Me" que fala do processo de criação do clipe de Circus. 

 

I hope you like it 

 

 

No meu perfil tem um trechinho da Me Against The Music tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Eduardo Matos disse:

Ficou ótimo!!
Amei MATM tbm.

Que honra vc dizer que gostou!!!!! Amooooooooooo suas edições!!!!!! 

 

Inclusive eu vi esses dias um DVD de uma pessoa que não vou citar aqui (mas cito no privado) do seu DVD Around The World da Circus e no DVD o cara escreveu assim: Editado por: ..... colocou o nome dele sendo que foi vc que editou. Achei um desrespeito gigante. Se quiser te digo quem é no privado pra vc denunciar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Que honra vc dizer que gostou!!!!! Amooooooooooo suas edições!!!!!! 

 

Inclusive eu vi esses dias um DVD de uma pessoa que não vou citar aqui (mas cito no privado) do seu DVD Around The World da Circus e no DVD o cara escreveu assim: Editado por: ..... colocou o nome dele sendo que foi vc que editou. Achei um desrespeito gigante. Se quiser te digo quem é no privado pra vc denunciar. 

Haha, obrigado..  🥰🥰

Sério, o áudio tá muito bom!

Sobre a denúncia, gostaria de saber sim. 😮

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...