Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Criminal

Vaza vídeo de Britney ensaiando o break de "Hold It Against Me"

Recommended Posts

O que mais pesa é o fato da Britney ficar muito parada e fazer algo diferente dos dançarinos quase o tempo todo.

Isso vem desde 2008. Lembro que nas audições pra dançarinos e coreógrafos já colocavam uma "Britney" parada no centro pra apresentar as coreografias.

Se ela repetisse ao menos uns 45% já ficaria melhor visualmente.

Até a domination já tinha demonstrações da Britney num passo e os dancers em outro, como no ensaio de slave.

Independente se a dança é boa ou não, destoa demais.

Passado! Eu realmente achei que ela tivesse dançando bastante

Ou pelo menos tivesse arrasado no break! Por toda a propaganda que o Brian fez sobre ele na época.

Mas eu já esperava ver algo bem nesse nível mesmo, se reparar bem ao assistir o clipe dá pra ver que tem quase todas as partes da Brit

executando o break.

Era melhor que nunca tivesse vazado isso. Era uma lenda e um mistério saber como ela tinha se saído nesse break. 

Até pq o Brian, vivia dizendo que ela tinha arrasado como nunca mais tinha visto antes.

18 minutos atrás, Dragon disse:

O que mais pesa é o fato da Britney ficar muito parada e fazer algo diferente dos dançarinos quase o tempo todo.

Isso vem desde 2008. Lembro que nas audições pra dançarinos e coreógrafos já colocavam uma "Britney" parada no centro pra apresentar as coreografias.

Se ela repetisse ao menos uns 45% já ficaria melhor visualmente.

Até a domination já tinha demonstrações da Britney num passo e os dancers em outro, como no ensaio de slave.

Independente se a dança é boa ou não, destoa demais.

pois é. Muito diferente do q ele acabou de postar. O de boys (2001)

--------

Eu n curti tb. Coisa sem graça. O que deu vida foi os dançarinos. A Femea fatal quando veio pra cá foi massacrada por isso. Disseram que n fosse os dancers, passaria como um show de escola. 

Em Portugal tb foi super criticada.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...