Ir para conteúdo



Vaza vídeo de Britney ensaiando o break de "Hold It Against Me"


Criminal

Mensagens recomendadas

e isso só comprova que o brian friedman é um fanfiqueiro de quinta categoria

 

na época culpou aos montes do jonas arkelund diretor do vídeo por ter picotado o break, dizendo que a britney tinha arrasado, isso e aquilo

 

eu sempre suspeitei pq a coreografia do break daquele clipe sempre me pareceu extremamente fraca, assim como a coreografia do final não parecia lá ser tudo aquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Dragon disse:

O que mais pesa é o fato da Britney ficar muito parada e fazer algo diferente dos dançarinos quase o tempo todo.

Isso vem desde 2008. Lembro que nas audições pra dançarinos e coreógrafos já colocavam uma "Britney" parada no centro pra apresentar as coreografias.

Se ela repetisse ao menos uns 45% já ficaria melhor visualmente.

Até a domination já tinha demonstrações da Britney num passo e os dancers em outro, como no ensaio de slave.

Independente se a dança é boa ou não, destoa demais.

 

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

pois é. Muito diferente do q ele acabou de postar. O de boys (2001)

--------

 

Fica muito estranho de ver... parece artista "comum" (que não foca muito na dança em si e tem passos de dança só pra harmonizar visualmente). Uma das coisas mais incríveis da Britney antigamente era o fato de fazer exatamente a mesma coreografia dos dançarinos, ela até se saia melhor, não falo em habilidade e sim ao próprio toque único que ela dava aos passos, com a sensualidade e carisma dela. Sem tiques tour feat arrumar o rabo de cavalo a cada segundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre coreografia... a Britney sempre teve momento em que a coreografia dela era diferente dos dancers e em algum momento a Coreografia de ambos se encontravam (vide oops tour). O grande problema deste break é a música, é uma explosão de sons e batidas enquanto temos a Britney “parada”. A Coreografia de Don’t go knocking on my door é fraca, porém a música por ser R&B ajuda a deixar a coreografia “justa” para a música. Obviamente a vontade da Britney faz todaaaaaaaa diferença, basta ver a coreografia de Make me, que além de “simples” só pelo fato dela ter vontade de executar já da todo brilho que se precisa. A Britney sempre foi aquilo que ela mesmo disse: Talento e acreditar em si mesma. Quando essas duas coisas batem, ela se transforma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

O que mais pesa é o fato da Britney ficar muito parada e fazer algo diferente dos dançarinos quase o tempo todo.

Isso vem desde 2008. Lembro que nas audições pra dançarinos e coreógrafos já colocavam uma "Britney" parada no centro pra apresentar as coreografias.

Se ela repetisse ao menos uns 45% já ficaria melhor visualmente.

Até a domination já tinha demonstrações da Britney num passo e os dancers em outro, como no ensaio de slave.

Independente se a dança é boa ou não, destoa demais.

exatamente!

fora que os passos que os dncers faziam no ensaio de slave nem eram dificeis

 

isso de ser diferente me da agonia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...