Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Britney posta video maravilhosa but com filtro


marcos_tavares

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, The Bad Bitch disse:

gnt, eu nao to entendendo vocês não vendo sentido nos vídeos de AGORA kkkkk ela posta video sem sentido desde a invenção do instagram.

o que tem de diferente dos videos que ela postava em 2017/18?

 

 

 

eu sei que vcs nao tiram a cassie da cabeça, mas menos, por favor kkkkk

Eu continuo vendo diferença no jeito dela nesses posts antigos para os novos. Pelo menos ao meu ver, não vejo espontaneidade mais - parece tudo muito mecânico. 

Era engraçadinho e fofinho, depois vários de tornaram uma vibe meio creep. Não sei descrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

mas a diferença que você citou é em relação a visão popular, né? não necessariamente nesse vídeo. realmente tiveram vídeos tensos da Britney pós internação, mas nesses últimos ela está com feição bem leve, como nós dos anos passados.

 

esse vídeo dela simplesmente sorrindo pra câmera também já tinha antes. esse último mesmo da cindy, ela faz isso. além daquele que virou meme de “chocada” de vestido vermelho que ela faz caras e bocas pra câmera e só. essa fórmula de vídeo já existia antes... 

é não falei desse vídeo específico de hoje, mas ela gravou vários desses nos últimos meses. Eu sei que a fórmula já existia, eu até comentei algumas vezes aqui que o IG dela atualmente parece uma versão desorientada do que foi no passado, uma quase paródia do que já era meio peculiar. Os vídeos dela sorrindo pra câmera e outros de conteúdo "exótico" já existiam, mas agora toda semana a gente tem uns dois vídeos pelo menos da Britney desse mesmo jeito, só com alguma roupa diferente, e várias caps desses vídeos como se fossem fotos.

esses vídeos que você citou não eram replicados toda semana. Mas enfim, não tô dizendo pra não curtir o que está lá agora, só respondi o que você perguntou :travaney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente.

 Hoje em dia, em alguns shoots, eles filmam a modelo para não perderem nenhum frame que pode vir a ser uma boa foto. 

É o que parece que a Britney faz com esses vídeos fazendo caras e bocas, aparentemente sem noção, pra camera. 

Daí algumas fotos parecerem caps do video, porque são! E é exactamente esse o objectivo kkk depois ela deve se achar bonita e posta o video todo com esses filtros e áudios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, The Bad Bitch disse:

mas a diferença que você citou é em relação a visão popular, né? não necessariamente nesse vídeo. realmente tiveram vídeos tensos da Britney pós internação, mas nesses últimos ela está com feição bem leve, como nós dos anos passados.

 

esse vídeo dela simplesmente sorrindo pra câmera também já tinha antes. esse último mesmo da cindy, ela faz isso. além daquele que virou meme de “chocada” de vestido vermelho que ela faz caras e bocas pra câmera e só. essa fórmula de vídeo já existia antes... 

Eu estou achando a vibe MUITO mais leve ultimamente, ela sorrindo, uma feição menos pesada e mais divertida. Aquele vídeo dela com o Sam ta uma preciosidade só. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...