Ir para conteúdo



Empresário de Britney elogia Dr. Luke


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Evandro disse:

Viu so gente, esse cara continua saindo como um Deus e a Kesha como a errada

depois vcs ficam perguntando pq a Britney nao joga toda merda no ventilador...

Realmente o machismo existe e esse homem deveria ser cancelado até o fim de sua existência.

Mas são situações bem diferentes. A Kesha aceitou assinar um contrato abusivo que dá plenos poderes pro Luke fazer o que quiser com a carreira dela, e infelizmente ela e a própria mãe tinham negado em juízo as acusações de abuso sexual. Voltaram atrás, mas pra provar esse tipo de coisa depois de algum tempo é muito complicado.

Britney não pediu pra estar nessa situação, mas é provável que ela tenha mais chances de sair dessa do que a Kesha quebrar o contrato e se livrar do Luke de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Julio Madeira disse:

é feio desejar que ele de um HIT para a Britney na proxima era? mesmo que com um nome falso kkkkkk...seria tudo a Brit voltando com TUDO na proxima era! ><

Aí vai da consciência de cada pessoa, né?

Eu estaria mentindo se dissesse que não gosto do que ele produziu pra Britney tanto no Circus quanto no FF, mas existem outros produtores tão bons ou até melhores que ele no mercado.

Mesmo com ele, a Britney já tem uma idade em que rádio não toca mais as músicas. É melhor agora focar mais na qualidade do que em apenas material pra hit.

Mesmo que a gente não saiba de todos os detalhes do processo Luke vs Kesha, é de se estranhar quase toda cantora com quem trabalha ter se voltado contra ele. Kesha, Kelly Clarkson, Becky G, Avril Lavigne são algumas que não querem mais ver o cara nem pintado de ouro e trabalharam em álbuns inteiros com ele.

Não me admira o Larry ser tão próximo de alguém assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dragon disse:

Aí vai da consciência de cada pessoa, né?

Eu estaria mentindo se dissesse que não gosto do que ele produziu pra Britney tanto no Circus quanto no FF, mas existem outros produtores tão bons ou até melhores que ele no mercado.

Mesmo com ele, a Britney já tem uma idade em que rádio não toca mais as músicas. É melhor agora focar mais na qualidade do que em apenas material pra hit.

Mesmo que a gente não saiba de todos os detalhes do processo Luke vs Kesha, é de se estranhar quase toda cantora com quem trabalha ter se voltado contra ele. Kesha, Kelly Clarkson, Becky G, Avril Lavigne são algumas que não querem mais ver o cara nem pintado de ouro e trabalharam em álbuns inteiros com ele.

Não me admira o Larry ser tão próximo de alguém assim.

Eu acho que por mais que ele seja bom no que faz não justifica... melhor não envolver o nome da Britney com ele novamente, porque ter um hit não compensa ter meio que a imagem atrelada a um abusador né? Já basta as coisas atuais que envolvem a Britney pra pesar a imagem dela. Sou a favor dela fazer o que fez com o Glory e trabalhar com novos produtores, dos antigos temos ‎Bloodshy & Avant e o Danja (ela chegou a gravar com ele pro ff e foi vetado né? confesso que fico curiosa pra saber o que sairia daí depois do blackout, pra não ser mais do mesmo e sim na mesma vibe mas algo mais novo).

Adoraria que a Britney seguisse um tema para a sonoridade do álbum, tipo a dua lipa com essa vibe retro, deu muito certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...