Ir para conteúdo



SNL faz paródia do Instagram da Britney


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
52 minutos atrás, Criminal disse:

Ela podia começar a postar esses vídeos no tiktok e deixar o Instagram mais profissional, o hit viria 

É bem mais a cara do tik tok mesmo. O Jason Derulo tá fazendo sucesso lá com as dancinhas vergonha alheia dele.

34 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Tem gente que odiou isso, mas é realidade da conta dela. O que se pode fazer é rir, até porque foi feito pra isso.

Eu não sei se entendi direito, mas citaram ela queimando a academia dela né? 🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️

Sim, cita na parte que ela canta oops, fala que colocou fogo na academia.

Eu acho que pegaram leve, poderia ser bem pior. Tem um cara que imita a Britney no Instagram e a imitação é mais ofensiva, na minha opinião.

26 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Foi engraçado, mas infelizmente é assim que o GP exerga a Britney ultimamente. Ela virou uma paródia de si mesma, alívio cômico da população.

Ela tá um nível acima da Mariah há uns anos atrás, todo mundo fazia piada dela. Mariah conseguiu reverter com ajuda profissional, começou a lucrar com os próprios micos.

É bem isso mesmo, a Britney hj parece uma paródia de si mesma. Não sei se é intencional, mas é super compreensível a resposta do público sobre o que "ela" posta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...