Ir para conteúdo



O Rebellion tem página no Facebook/Instagram?


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

45 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Qual grupo?

https://www.facebook.com/groups/130959080417164/

4 horas atrás, lucasb disse:

Tem a comunidade no fórum ao lado 

Eu fiz um forum esse fds para usar como backup quando esse aqui cair (algo especifico pra gente e não com fãs de outras cantoras e tal). A ideia é usar só pra isso mesmo (quando aqui cair), já que tem muita gente que não usa facebook. mas não sei se posso/devo passar o link porque não quero passar a impressão errada.  Eu sou desde a época da zone e estou aqui desde o comecinho, mas sou f5 desde o orkut, nos últimos tempos que resolvi postar mais,  gosto muito daqui e das pessoas que ainda frequentam.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, InTheHiatus disse:

O surto na first kkkkkkkkkkkkkkkk gente é só deslogar e seguir em frente :clo21:

Cobrar os responsáveis pelo fórum para nos darem uma atenção não é surtar, é entender que nós (você incluído) merecemos o mínimo de respeito pq frequentamos isso aqui todos os dias. O  fórum está largado, nem sabemos mais se as regras antes impostas são cobradas hoje em dia.

Se você é o tipo de pessoa que não liga pra isso, sem problema. Eu já estou aqui há anos e acho péssimo não ter nem um responsável pra dar satisfação quando o fórum está pra cair ou quando volta.

Não é questão de vida ou morte, mas de respeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2020 at 18:35, Britney Lanças disse:

Gente, sei que o assunto é meio OFF mas na situação que ficamos tanto tempo sem o fórum eu logo fui procurar no Facebook ou Instagram uma página do Rebellion pra pelo menos saber o que estava acontecendo, o motivo do fórum estar fora do ar e etc, porém não encontrei nada.

Não seria bom o fórum ter uma página nessas redes sociais, para além de nos informar em momentos que o fórum cai, também ser uma fonte de informações da Britney aqui no Brasil? 

 

Aconteceu o mesmo comigo, sai procurando que nem doido alguma coisa.. só encontrei um grupo privado no facebook que aparentemente seria daqui do forum.. Mas passou-se semanas e ninguém me aceitou lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiago Carvalho disse:

Aconteceu o mesmo comigo, sai procurando que nem doido alguma coisa.. só encontrei um grupo privado no facebook que aparentemente seria daqui do forum.. Mas passou-se semanas e ninguém me aceitou lá...

Que desconsideração com os membros do fórum! E nenhum adm se manifesta sobre, acho inadmissível. São donos do domínio “britneyspears.com.br”, teoricamente é o portal oficial da Britney no Brasil, e agem como se fosse um site amador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...