Ir para conteúdo



Britney e Whey divulgam no Instagram trecho de sua série de exercícios


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, mota disse:

Aprendam a conviver com opiniões diferentes da de vcs, como disse tenho um pé atras com o Sam por motivos claros, ela fica feliz com ele, sim, ele faz bem a ela sim, como varios outros ex dela fizeram bem a ela e em algum ponto e dps passou a não ser mais, quem iria imaginar a felicidade da Brit com o Kevin daria no que deu, ai de qm falasse mal na época,  ou do Jason 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂... n sabemos o que se passa na vida dela,além do que é postado nas redes sociais,  a felicidade dela n é e nem deve ser associada a nenhum homem, ele faz bem a ela e no momento de caos que tá a vida dela, ele é uma companhia,o insta dela desde o inicio da pandemia esta bem mais leve e voltando ao que era antes, o que todos queremos a felicidade dela... eu espero q o Sam realmente seja esse homao que alguns pregam pq ate o momento PRA MIM ele é conivente sim com a conservadoria 

Mas desde qdo discordar é n saber conviver com a opinião do outro? Discordar n te obriga a pensar diferente, more! :clo27:

Ou só pode quotar se for pra concordar? Nesse caso quem n tá convivendo bem com a opinião dos outros são vocês kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Geovanni disse:

Mas desde qdo discordar é n saber conviver com a opinião do outro? Discordar n te obriga a pensar diferente, more! :clo27:

Ou só pode quotar se for pra concordar? Nesse caso quem n tá convivendo bem com a opinião dos outros são vocês kkkkkk 

Falei em geral, não falei específico p ninguem e nem so sobre esse assunto, pode quotar o que você quiser more!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...