Ir para conteúdo



Britney e Whey divulgam no Instagram trecho de sua série de exercícios


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, mota disse:

Sempre usam esse critério q ela ta mais feliz, sorrindo mais hahahahahhaa... mais com todos os relacionamentos achávamos isso, acho q o menos foi o Jason. Ela realmente gosta do Sam, e acho q ele tbm deve gostar dela mais tenho um pé muito atrás porque na internação ele ficou naquela palhaçada comentando no ig como se fosse ela q tivesse postando, claro a pra namorar ela ele deve seguir a cartilha da curatela, maaaaaaas se tu realmente ama a mulher  e ta vendo a situação n ficaria tão conveniente assim ne, mais tbm é a minha opinião pessoal.Charlie achava ele um príncipe demais com ela,tbm achava ele meio gay mais nada provado até hj ne, teve rumores da mãe dele n aprovar e tbm o team da Brit deve ter suado p ela terminar, acho q pós 2010 foi um tempo q ela saia demais com ele para diferentes eventos! Enfim q seja so uma desconfiança sobre o Sam e que seja verdadeiro da parte dele...

Mas n é associar a carinha feliz a macho, é além disso, é amar e ser amada! Muitas vezes a Britney parece muito só naquela mansão enorme, todo processo que temos conhecimento a fez uma pessoa de poucos amigos! Que bom que tem alguém que tá lá com ela, fazendo companhia, fazendo ela se sentir amada! Isso a faz feliz! Se a família dela n cumpre esse papel da maneira que tem que cumprir, que bom que tem um namorado pra isso! Todo mundo precisa ser amado, independente por quem seja, já basta a distanciarem dos filhos, que são os maiores amores da vida dela! É nesse sentido que os fãs falam, é ver em pequenos momentos ela sorrindo em meio a um terremoto na vida dela. E se isso faz ela bem, como fã, me faz bem tb!

Ninguém insinua que ela n era feliz igual em outros relacionamentos, isso é apenas distorção de interpretações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembro dessa frase do Gaara de Naruto, no caso do Sam não ser um “anjo”:

”Quem sabe a companhia de uma pessoa do mal seja preferível à solidão...”

O ditado “antes só do que mal acompanhado” funciona pra gente que tem mil amigos/colegas ao nosso redor, temos vida social, etc, no caso da Britney nem tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, InTheHiatus disse:

Lucado traiu a Brit com uma prostituta e faz os tabloides saberem de tudo mas o pior é o Sam que ja ta com ela há 4 anos :clo21: Realmente o melhor mesmo seria ela isolada sozinha em todos esses 4 anos, principalmente nesse período de quarentena, né? A fome por 2007 2.0 é tanta assim?? :clo21:

tem uma galera que não comenta um A positivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendam a conviver com opiniões diferentes da de vcs, como disse tenho um pé atras com o Sam por motivos claros, ela fica feliz com ele, sim, ele faz bem a ela sim, como varios outros ex dela fizeram bem a ela e em algum ponto e dps passou a não ser mais, quem iria imaginar a felicidade da Brit com o Kevin daria no que deu, ai de qm falasse mal na época,  ou do Jason 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂... n sabemos o que se passa na vida dela,além do que é postado nas redes sociais,  a felicidade dela n é e nem deve ser associada a nenhum homem, ele faz bem a ela e no momento de caos que tá a vida dela, ele é uma companhia,o insta dela desde o inicio da pandemia esta bem mais leve e voltando ao que era antes, o que todos queremos a felicidade dela... eu espero q o Sam realmente seja esse homao que alguns pregam pq ate o momento PRA MIM ele é conivente sim com a conservadoria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, mota disse:

Sempre usam esse critério q ela ta mais feliz, sorrindo mais hahahahahhaa... mais com todos os relacionamentos achávamos isso, acho q o menos foi o Jason. Ela realmente gosta do Sam, e acho q ele tbm deve gostar dela mais tenho um pé muito atrás porque na internação ele ficou naquela palhaçada comentando no ig como se fosse ela q tivesse postando, claro a pra namorar ela ele deve seguir a cartilha da curatela, maaaaaaas se tu realmente ama a mulher  e ta vendo a situação n ficaria tão conveniente assim ne, mais tbm é a minha opinião pessoal.Charlie achava ele um príncipe demais com ela,tbm achava ele meio gay mais nada provado até hj ne, teve rumores da mãe dele n aprovar e tbm o team da Brit deve ter suado p ela terminar, acho q pós 2010 foi um tempo q ela saia demais com ele para diferentes eventos! Enfim q seja so uma desconfiança sobre o Sam e que seja verdadeiro da parte dele...

Pois é, sempre o crédito vai para os namorados, seja qualquer mudança positiva nela. Na época da residência: o (insira aqui o nome do namorado da vez) deve ter dado um bom "trato" na Brit, olha como ela tá dançando com mais energia, o fogo... rs. Parece coisa pequena, mas esse tipo de comentário sempre se repete, como se ela só funcionasse a base de macho.

A própria mídia vende isso, então deve influenciar a fanbase... Mas acho bem problemático. Britney não precisa de um homem pra ser feliz, não é uma necessidade pra ninguém na verdade, é triste ver normalizarem isso e ignorarem o fato da mulher viver tão isolada, sem nem ter os filhos pela maior parte do tempo. Britney pode ter namorados, mas depender disso pra não ficar sozinha não é n-a-d-a saudável.

O whey teria várias formas de ajudar, sem ele nem precisar se mostrar. Eu acredito no sentimento dela por ele sim, disso eu nunca duvidei, eu até acho que ela só foi naquela audiência por causa dele. Provavelmente quer se casar e poder engravidar daquilo.

Pelo que eu lembro a mãe do Charlie era uma ex-atriz famosa, ela elogiou a Britney publicamente umas duas vezes, mas né vai saber se era falsidade...

Tirando aquele ensaio precipitado pra People, o Charlie não precisava da Britney pra aparecer, muitas vezes até evitava falar sobre ela quando era perguntado. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...