Ir para conteúdo



Britney e Whey divulgam no Instagram trecho de sua série de exercícios


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Dragon disse:

Outro dia ele perguntou nos stories se o povo estava usando o programa fitness dele, o não tava ganhando. Agora isso aí...

Espero que um dia essa mulher encontre alguém genuíno viu, que dose.

Mimos do papai Jamie amore 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 90% dos comentários negativos em relação a aparência da Britney é pelo carvão. Além dele envelhecer a fisionomia, traz uma imagem carregada e sombria! Além de desleixo, devido o ar de pós balada! Sério, alguém precisa invadir a mansão, fazer um cata e jogar tudo no mato:ines4:

Bicho, olha a diferençaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragon disse:

Outro dia ele perguntou nos stories se o povo estava usando o programa fitness dele, o não tava ganhando. Agora isso aí...

Espero que um dia essa mulher encontre alguém genuíno viu, que dose.

o que você achava do charlie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Harvey disse:

Mimos do papai Jamie amore 

Alô... Alô Jamie, é o Sam... Não o Lufti, velho, o ator. Escuta, tô ligando pra perguntar quando meu publi do programa fitness estará no IG da Britney... Eu falei com a Cassie sim, mas aquele trambolho me disse que não sabe quando vai postar. Jamie, sabe quantos se inscreveram no meu programa? Cinco, as pessoas nem estão sabendo, as mariconas fãs da Britney vão curtir cê sabe como eles são...

Jamie você me deve honorários. O meu último flagra armado não teve boa repercussão, viralizei de forma errada no twitter. As coisas andam difíceis cara, você me prometeu... Tá... Entendi, amanhã? Já está até editado, a Britney tá sorrindo mais dessa vez como foi pedido. Jamie tu tem que contratar gente melhor, essa Cassie é uma lerda... Ok, vou lá preparar uma gororoba pra ela. Tchau, cuida do cólon... Hahaha piadinha sadia, tá tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cali disse:

o que você achava do charlie?

Olha, se pudesse voltar atrás eu enalteceria mais. Não tinha nada contra, só existiam boatos que era gay, mas nada comprovado.

É compreensível ele não ter durado.

A Britney sempre esteve aparentemente "feliz" em todos os relacionamentos, sempre um novo namorado e os fãs: agora sim, eu nunca vi a Britney sorrindo desse jeito antes, ela está tão feliz até o fogo no olhar voltou, tá jovem de novo (sempre o macho da vez é a obra divina que a faz ficar melhor, impressionante)... rs 

Desses últimos o piorzinho pra mim é o whey mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dragon disse:

Olha, se pudesse voltar atrás eu enalteceria mais. Não tinha nada contra, só existiam boatos que era gay, mas nada comprovado.

É compreensível ele não ter durado.

A Britney sempre esteve aparentemente "feliz" em todos os relacionamentos, sempre um novo namorado e os fãs: agora sim, eu nunca vi a Britney sorrindo desse jeito antes, ela está tão feliz até o fogo no olhar voltou, tá jovem de novo (sempre o macho da vez é a obra divina que a faz ficar melhor, impressionante)... rs 

Desses últimos o piorzinho pra mim é o whey mesmo.

Sempre usam esse critério q ela ta mais feliz, sorrindo mais hahahahahhaa... mais com todos os relacionamentos achávamos isso, acho q o menos foi o Jason. Ela realmente gosta do Sam, e acho q ele tbm deve gostar dela mais tenho um pé muito atrás porque na internação ele ficou naquela palhaçada comentando no ig como se fosse ela q tivesse postando, claro a pra namorar ela ele deve seguir a cartilha da curatela, maaaaaaas se tu realmente ama a mulher  e ta vendo a situação n ficaria tão conveniente assim ne, mais tbm é a minha opinião pessoal.Charlie achava ele um príncipe demais com ela,tbm achava ele meio gay mais nada provado até hj ne, teve rumores da mãe dele n aprovar e tbm o team da Brit deve ter suado p ela terminar, acho q pós 2010 foi um tempo q ela saia demais com ele para diferentes eventos! Enfim q seja so uma desconfiança sobre o Sam e que seja verdadeiro da parte dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...