Ir para conteúdo



Britney e Whey divulgam no Instagram trecho de sua série de exercícios


Harvey

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Douglass disse:

Ai gente, se fosse o meu namorado eu também daria um help ué kkkkkk

Pois é. Coisa mias normal do mundo num relacionamento. Um ajudar o outro. Cumplicidade, né?

1 hora atrás, Douglass disse:

Fico tão feliz em ver ela aparentemente saudável e bem. Acho que o Sam faz mesmo muito bem a ela 🥺😍

Né? Ela é carente de carinho. Aí vem um cara aparentemente carinhoso, atencioso e gentil, ela fica desse jeito. Apaixonada, segura e feliz.

Como eu sempre digo aqui; se ele não fizesse bem pra ela, ela já teria terminado. Ao menos isso ela tem direito de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
26 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Pois é. Coisa mias normal do mundo num relacionamento. Um ajudar o outro. Cumplicidade, né?

Né? Ela é carente de carinho. Aí vem um cara aparentemente carinhoso, atencioso e gentil, ela fica desse jeito. Apaixonada, segura e feliz.

Como eu sempre digo aqui; se ele não fizesse bem pra ela, ela já teria terminado. Ao menos isso ela tem direito de fazer.

Simmm! De todos os namorados que ela já teve, eles dois é o que mais torço pra continuar dando certo. Fico feliz de estarem juntos nessa quarentena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cicero Bernar disse:

Tá bonita! 

Ele poderia ajudar ela nessa quarentena, se os dois ficassem isolados juntos e ensinar exercícios corretos. 

Eles já estão em quarentena juntos, migo, tem quase duas semanas que ele tá na casa dela. Ps.: ele foi pra casa dela logo depois que completou 14 dias que ela voltou da Louisiana, então provavelmente só estavam aguardando o fim do auto-isolamento recomendado de duas semanas pra quem retorna de viagem, pra poderem ficar juntos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como sem o carvão o rosto dela fica a coisa mais linda e leve, fica uns 15 anos mas jovem. Tão bom ver ela bem, não vejo a hora dela conseguir a liberdade e reconquistar o direito de ver os meninos mais tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...