Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
FabFroot

Britney QUEBRA a internet ao presentear-nos com capa original do Glory + novas imagens (LQ)

Recommended Posts

GENTE O BERRO QUE EU DEI EM CADA DIA QUE ENTREI NO KWORB E VI I GLORY NO TOP20 QUASE A SEMANA INTEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :sos: Gente vcs tem noção que uma simples capa atualizada fez o álbum ficar em #1 em quase 10 países?????? O poder dessa mulher está INTACTO!!! Foi um chutão no meio da minha cara!!! Só Roberto Carlos conseguiu tirar a fada do #1 aqui AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :sos: Foi DELICIOSO ver o Glory acima de álbuns recentes e muito mais divulgados nos USA :amo:

gente vcs tem ideia o quao essa capa é iconica? o tanto que ela teria influenciado nas vendas e no sucesso do album? mto linda e ainda por cima o david lachapalle foi escolhido por ela, ela ama o trabalho dele, seria a capa mais diferente e isso agora ficou mais iconico pq n aconteceu na epoca, mas enfim, isso geraria mto comentario e tantos memes, seria a capa mais diferente, so sei que amei e quero q troquem tudo por essa

34 minutos atrás, Igs disse:

Morro em saber q tinha tantas fotos de make me feitas pela luz da randee e mesmo assim escolheram um print :clo8:

tb nao entendo, parece q foi boicote real... n vejo q tenha sido briga da brit com david e agora olhando essas correntes so me faz pensar que a equipe cada dia que passa queima mais ela

2 minutos atrás, randownancy disse:

tb nao entendo, parece q foi boicote real... n vejo q tenha sido briga da brit com david e agora olhando essas correntes so me faz pensar que a equipe cada dia que passa queima mais ela

Linkando as correntes da capa com a história de a Brit ter exigido ao LaChapeu uma jaula no clipe representando a vida dela, fica cada vez mais claro na minha mente que o rompimento com o LaChapeu e os cancelamentos e boicotes da era foram provocados e influenciados pela própria equipe pelo fato de a Brit dar sinais de que iria peitar muito eles nessa era. E bate com aquela história de que foi nessa época que ela não estava mais tomando os remédios como eles impunham. E também tem o remix de Slave pra Domination que tinha correntes e também o próprio nome da residência. AAAAAAAAAAAAAA MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR :fogo1:

Finalmente esta de volta...aconteceu TANTA COISA e não tinha aqui pra comentar, QUE AFLIÇÃO!

Enfim.... a capa esta MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...mas é tanta coisa por traz disso que fico com medo kkkkkkkk, e não achei tão VULGAR e SEXY para ter sido deixada de lado...claro que o motivo não foi esse!